Valorant faz um ano com regravação de clássico da Daniela Mercury
Nova versão de "O Canto da Cidade" é trilha de trailer global do jogo da Riot Games, lançado nesta quinta-feira, 10
Valorant faz um ano com regravação de clássico da Daniela Mercury
BuscarValorant faz um ano com regravação de clássico da Daniela Mercury
BuscarNova versão de "O Canto da Cidade" é trilha de trailer global do jogo da Riot Games, lançado nesta quinta-feira, 10
O jogo Valorant, da Riot Games, completa um ano agora em junho. Para comemorar a data, a Riot convidou a cantora Daniela Mercury para regravar uma nova versão de seu hit “O Canto da Cidade”, 29 anos depois de seu lançamento, para ser a trilha do novo trailer global do jogo. Além disso, o grupo BaianaSystem, cuja faixa “Saci” foi trilha do vídeo de lançamento do jogo no Brasil ano passado, realizou o primeiro show live-action dentro do jogo nesta quarta-feira, 9.
Segundo Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil, este primeiro ano de Valorant reforçou a potência a importância do jogador brasileiro para a desenvolvedora. “Estamos só no início de uma jornada que ainda terá muitas novidades e atualizações para proporcionar uma experiência singular para a comunidade local”, comenta, em nota. O gerente ainda revela que o brasileiro tem muito a contribuir com sua cultura em diversas partes do mundo. ” Queremos destacar isso como um retorno à tamanha receptividade dos brasileiros com Valorant”, complementa.
BB e Outback apoiam campeonato de Valorant
A novo trailer global do jogo (veja abaixo) embalado pelo “O Canto da Cidade”, de Daniela, traz como protagonista a personagem brasileira Raze, agente baiana empoderada, com gingado tropical e frases de efeito em português. “A música é um espaço importante para nós, na Riot. Ela se conecta com nossas identidades como fãs e, também, como brasileiros”, pontua Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros