Celebrando seus clássicos, Vans apresenta ativações interativas
Ações acontecerão na Vans Store Avenida Paulista, São Paulo e na Vans Store Ipanema, Rio de Janeiro, entre 3 de setembro e 8 de outubro
Celebrando seus clássicos, Vans apresenta ativações interativas
BuscarCelebrando seus clássicos, Vans apresenta ativações interativas
BuscarAções acontecerão na Vans Store Avenida Paulista, São Paulo e na Vans Store Ipanema, Rio de Janeiro, entre 3 de setembro e 8 de outubro
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2023 - 6h00
00Para celebrar os seus modelos clássicos Authentic, Era, Old Skool, Slip-On e Sk8-Hi, a Vans anuncia uma série de ativações para os fãs da marca, que acontecerão na Vans Store Avenida Paulista, São Paulo e na Vans Store Ipanema, Rio de Janeiro, entre 3 de setembro e 8 de outubro.
A primeira ativação será uma exposição simultânea nas duas lojas da marca, com obras e elementos que representam o cotidiano individual criativo de cada um dos artistas convidados pela marca para representar o legado dos calçados clássicos da Vans. São eles: Greg Maya, Nikolas de Murtas, Yanca Costa, Laura Dias e Davidson de Lima.
Além da exposição dos embaixadores, a Vans também promoverá uma agenda cultural interativa, com ativações que reforçam os propósitos da marca, exclusivamente na Vans Store Avenida Paulista. A partir deste domingo, 3, até 8 de outubro será possível testar a sorte, tentando acertar o painel dos clássicos arremessando argolas no alvo, para ganhar brindes, na ativação “Acerte o Classic / Classic & Argolas”.
No próprio dia 3 de setembro também haverá uma oficina de customização de Tote Bags com a artista Susan Eiko. Já no dia 10, a marca promoverá uma oficina de colagem com a embaixadora Laura Dias. Susan conduzirá outra oficina no dia 17, desta vez, de adesivos, na qual será possível personalizar adesivos aprendendo técnicas de serigrafia.
Dando continuidade ao seu plano de elevar novos talentos do rap e celebrar a cultura de rua, a Vans convidará o embaixador da marca e apresentador da Batalha da Aldeia, Bob13 e MCs do projeto para um encontro com os fãs, no último domingo de setembro, 24.
Segundo Pietro Giovanelli, Brand Manager da Vans no Brasil, o objetivo da marca com essas ativações e oficinas é se conectar de maneira mais verdadeira e profunda com os fãs da marca.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros