Vans celebra clássico Old Skool em campanha global
Para o lançamento oficial da campanha no País, o rapper Felipe Flip apresenta uma performance musical ao vivo diretamente do escritório da Vans Brasil
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A Vans, marca licenciada no Brasil pela Arezzo&Co, está lançando uma campanha global que celebra o clássico Old Skool através da expressão criativa. Lançado em 1977, batizado originalmente como Style #36 e hoje popularmente conhecido como Old Skool, o tênis foi desenvolvido especialmente para o skate e foi responsável por apresentar e eternizar um dos principais símbolos da Vans, a Sidestripe — concebida através de um esboço criado pelo fundador da marca, Paul Van Doren. “Para o ano de 2021, ao redor do mundo, a Vans orgulhosamente celebra a história do clássico Old Skool através da expressão criativa em todos os pontos de contato da marca com os seus fãs, sendo o primeiro semestre apresentado pela música e o segundo, pela arte”, afirma Maíra Anastassakis, brand manager da Vans Brasil.
Na campanha, o Old Skool é reapresentado de maneira clássica pelos embaixadores globais, Chika e Denzel Curry, e no Brasil, pelo rapper Felipe Flip. Com isso, para o lançamento oficial da campanha no País, no próximo sábado, 27, Flip apresenta uma performance musical ao vivo diretamente do escritório da Vans Brasil, que será transmitida na página oficial da marca no Facebook, a partir das 20h. “Representar a Vans, um ícone global dos esportes de ação e da expressão criativa é um sonho que eu tinha desde criança”, comenta Flip.
Na live, o rapper apresentará suas composições e rimas em uma versão RapJazz com banda, sintetizando sua vivência na música. “Além do repertório musical, entre palavras e batidas, vou transitar por diferentes áreas do escritório da Vans Brasil para compartilhar toda a experiência da produção da campanha e, é claro, sobre a importância da auto expressão e de construção do seu próprio caminho”, completa Flip.
Segundo Maíra, a campanha terá duração de seis meses. “Além de todos os canais de comunicação digitais proprietários da Vans e dos seus revendedores parceiros, dos veículos endêmicos e dos investimentos em mídia online, a campanha está sendo executada fisicamente em todas as dez Vans Stores no Brasil e de maneira exclusiva em aproximadamente 300 pontos de venda distribuídos em todo o país”, finaliza.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
Amanda Schnaider
26 de fevereiro de 2021 - 6h00
A Vans, marca licenciada no Brasil pela Arezzo&Co, está lançando uma campanha global que celebra o clássico Old Skool através da expressão criativa. Lançado em 1977, batizado originalmente como Style #36 e hoje popularmente conhecido como Old Skool, o tênis foi desenvolvido especialmente para o skate e foi responsável por apresentar e eternizar um dos principais símbolos da Vans, a Sidestripe — concebida através de um esboço criado pelo fundador da marca, Paul Van Doren. “Para o ano de 2021, ao redor do mundo, a Vans orgulhosamente celebra a história do clássico Old Skool através da expressão criativa em todos os pontos de contato da marca com os seus fãs, sendo o primeiro semestre apresentado pela música e o segundo, pela arte”, afirma Maíra Anastassakis, brand manager da Vans Brasil.
Na campanha, o Old Skool é reapresentado de maneira clássica pelos embaixadores globais, Chika e Denzel Curry, e no Brasil, pelo rapper Felipe Flip. Com isso, para o lançamento oficial da campanha no País, no próximo sábado, 27, Flip apresenta uma performance musical ao vivo diretamente do escritório da Vans Brasil, que será transmitida na página oficial da marca no Facebook, a partir das 20h. “Representar a Vans, um ícone global dos esportes de ação e da expressão criativa é um sonho que eu tinha desde criança”, comenta Flip.
Na live, o rapper apresentará suas composições e rimas em uma versão RapJazz com banda, sintetizando sua vivência na música. “Além do repertório musical, entre palavras e batidas, vou transitar por diferentes áreas do escritório da Vans Brasil para compartilhar toda a experiência da produção da campanha e, é claro, sobre a importância da auto expressão e de construção do seu próprio caminho”, completa Flip.
Segundo Maíra, a campanha terá duração de seis meses. “Além de todos os canais de comunicação digitais proprietários da Vans e dos seus revendedores parceiros, dos veículos endêmicos e dos investimentos em mídia online, a campanha está sendo executada fisicamente em todas as dez Vans Stores no Brasil e de maneira exclusiva em aproximadamente 300 pontos de venda distribuídos em todo o país”, finaliza.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
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