Vick investe em proteção com spray nasal

Buscar

Vick investe em proteção com spray nasal

Buscar
Publicidade

Marketing

Vick investe em proteção com spray nasal

Novo produto combate avanço do vírus do resfriado e indica movimento da P&G Health no conceito de prevenção


26 de fevereiro de 2021 - 13h12

A P&G está expandindo a atuação de sua centenária marca Vick. Com mais de 20 medicamentos em seu portfólio, a linha ganha agora seu primeiro produto com foco em proteção. O lançamento foi batizado de Vick Primeira Proteção, um spray nasal que ajuda a combater o avanço do vírus do resfriado. Clinicamente testado, o produto não é um medicamento e assinala o interesse da companhia em promover a prevenção, conceito que vem ganhando força entre as marcas ao longo da pandemia da Covid-19.

 

Produto chega aos pontos de venda já nas próximas semanas (Crédito: Divulgação)

“Vick Primeira Proteção marca a expansão e a reinvenção dessa marca centenária”, afirmou Juliana Azevedo, CEO da P&G no Brasil, no evento que apresentou a novidade ao mercado. O lançamento do produto terá uma estratégia de comunicação robusta, com filme e inserções em programa de TV aberta. Além da tradicional mensagem de cuidado, a campanha focará na educação sobre o uso do dispositivo e em reforçar a entrada no segmento de proteção.

A aposta na marca Vick também reflete um investimento maior na divisão P&G Health, que já vinha crescendo ao longo dos anos e se intensificou com a pandemia. Com fábricas no Brasil e México, a vertente de saúde da P&G conta com o trabalho de mais de 90 mil médicos e atende 70 mil farmácias. No País, a divisão está entre as 10 primeiras companhias de saúde em vendas.

*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas