Marketing
Vick investe em proteção com spray nasal
Novo produto combate avanço do vírus do resfriado e indica movimento da P&G Health no conceito de prevenção
Novo produto combate avanço do vírus do resfriado e indica movimento da P&G Health no conceito de prevenção
Taís Farias
26 de fevereiro de 2021 - 13h12
A P&G está expandindo a atuação de sua centenária marca Vick. Com mais de 20 medicamentos em seu portfólio, a linha ganha agora seu primeiro produto com foco em proteção. O lançamento foi batizado de Vick Primeira Proteção, um spray nasal que ajuda a combater o avanço do vírus do resfriado. Clinicamente testado, o produto não é um medicamento e assinala o interesse da companhia em promover a prevenção, conceito que vem ganhando força entre as marcas ao longo da pandemia da Covid-19.
Covid impulsiona marketing de saúde mental
A aposta na marca Vick também reflete um investimento maior na divisão P&G Health, que já vinha crescendo ao longo dos anos e se intensificou com a pandemia. Com fábricas no Brasil e México, a vertente de saúde da P&G conta com o trabalho de mais de 90 mil médicos e atende 70 mil farmácias. No País, a divisão está entre as 10 primeiras companhias de saúde em vendas.
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas