Visa e Bradesco lançam portal para Rio 2016
Projeto Torcer pelo Esporte, Torcer pelo Brasil une marcas patrocinadoras oficiais dos Jogos Olímpicos
Projeto Torcer pelo Esporte, Torcer pelo Brasil une marcas patrocinadoras oficiais dos Jogos Olímpicos
Meio & Mensagem
4 de junho de 2014 - 8h23
Patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, Visa e Bradesco lançaram, nessa terça-feira 3, o portal Torcer pelo Esporte, Torcer pelo Brasil. O projeto é fruto de uma pesquisa feita para avaliar as melhores maneiras de aproximar o público das modalidades esportivas a serem disputadas no torneio, que será realizado daqui a dois anos.
A produção do conteúdo, que incluirá vídeos, matérias e curiosidades sobre o universo dos esportes e seus praticantes (sejam profissionais, sejam amadores) fica a cargo da LabCorp, especializada em inteligência de conteúdo, planejamento e convergência digital.
“Esse projeto foi criado para aproximar pessoas que se identificam com a prática esportiva e queiram torcer uns pelos outros e todos pelo esporte e pelo Brasil. Por isso, as histórias de vida e o dia a dia de nossos atletas serão mostradas de um jeito diferente”, afirmou Alexandre Rappaport, diretor departamental da Bradesco Cartões, em comunicado oficial.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros