Vivo amplia patrocínio a CBF com novas modalidades
Apoio oferecido pela operadora passa a contemplar também o beach soccer, futsal e games
Vivo amplia patrocínio a CBF com novas modalidades
BuscarVivo amplia patrocínio a CBF com novas modalidades
BuscarApoio oferecido pela operadora passa a contemplar também o beach soccer, futsal e games
Meio & Mensagem
17 de agosto de 2023 - 15h33
A Vivo anunciou a renovação e ampliação do patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O novo contrato prevê a continuidade do apoio às categorias de base das seleções masculinas e femininas de futebol e contemplará as modalidades beach soccer, futsal e games.
Esses novos ativos serão patrocinados por meio das propriedades eSeleção e e-Brasileirão.
Além dos ativos oferecidos pela entidade, a Vivo apoia outras modalidades. Recentemente a marca ampliou a sua presença no Sertões patrocinando o Sertões Kite Surf. A empresa também estará com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) no ciclo Olímpico de 2024, além de apoiar o Brasil Open e Instituto Tênis.
A operadora também utiliza o esporte como uma de suas plataformas de ativação que para trabalhar pautas de relevância social e de diversidade. Um exemplo foi o lançamento do projeto Professores Pretos, em parceria com a CBF, CBF Academy e Vinicius Junior. Esse projeto tem como objetivo de contribuir na formação profissional de técnicos de futebol.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão