Vivo amplia presença nos esportes outdoor e patrocina Ironman Brasil
Parceria da operadora com a competição permitirá novas ativações com ações sustentáveis para os fãs do triathlon
Vivo amplia presença nos esportes outdoor e patrocina Ironman Brasil
BuscarVivo amplia presença nos esportes outdoor e patrocina Ironman Brasil
BuscarParceria da operadora com a competição permitirá novas ativações com ações sustentáveis para os fãs do triathlon
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2024 - 14h29
A Vivo é a nova patrocinadora do Ironman Brasil, Ironman 70.3 e Triday Series em parceria com a Unlimited Sports, detentora e organizadora das provas do Ironman no Brasil.
Com isso, a marca amplia sua presença nos esportes outdoor no país e reforça o posicionamento em mais uma modalidade esportiva: o triathlon.
Além disso, a parceria entre a Vivo e a Unlimited Sports também permitirá novas ativações, com ações sustentáveis e experiências exclusivas para os fãs do triathlon.
A competição reúne mais de 10 mil atletas e atrai cerca de 250 mil espectadores nas etapas do Ironman e Ironman 70.3 pelo país e movimenta cerca de R$ 150 milhões por ano com provas de triathlon.
Compartilhe
Veja também
Quais são as prioridades do marketing B2B para 2025?
Pesquisa "O status do marketing B2B na América Latina em 2025", da Intelligenzia, traça atual status da área na região, bem como focos e desafios para o próximo ano
Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028
Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC