Vivo amplia presença nos esportes outdoor e patrocina Ironman Brasil
Parceria da operadora com a competição permitirá novas ativações com ações sustentáveis para os fãs do triathlon
Vivo amplia presença nos esportes outdoor e patrocina Ironman Brasil
BuscarVivo amplia presença nos esportes outdoor e patrocina Ironman Brasil
BuscarParceria da operadora com a competição permitirá novas ativações com ações sustentáveis para os fãs do triathlon
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2024 - 14h29
Vivo é a nova patrocinadora do Ironman Brasil (Crédito: Divulgação)
A Vivo é a nova patrocinadora do Ironman Brasil, Ironman 70.3 e Triday Series em parceria com a Unlimited Sports, detentora e organizadora das provas do Ironman no Brasil.
Com isso, a marca amplia sua presença nos esportes outdoor no país e reforça o posicionamento em mais uma modalidade esportiva: o triathlon.
Além disso, a parceria entre a Vivo e a Unlimited Sports também permitirá novas ativações, com ações sustentáveis e experiências exclusivas para os fãs do triathlon.
A competição reúne mais de 10 mil atletas e atrai cerca de 250 mil espectadores nas etapas do Ironman e Ironman 70.3 pelo país e movimenta cerca de R$ 150 milhões por ano com provas de triathlon.
Compartilhe
Veja também
Skala e Lola From Rio: a fusão que cria gigante de R$ 2 bilhões
Marcas do segmento de produtos capilares formarão uma única empresa, sob o comando do Advent International, fundo que adquiriu a Skala em 2024
Estadão inaugura site dedicado a animais de estimação
Portal foi lançado nesta sexta-feira, 6, e reúne conteúdos jornalísticos, dicas de cuidados, alimentação saudável, análises de mercado e mais