Will Bank abre loja na 25 de março com produtos gratuitos
Aberto até sexta-feira, 15, na estação São Bento do Metrô paulistano, espaço distribui gratuitamente brinquedos e itens nostálgicos, como Caloi cross e Tamagotchis
Will Bank abre loja na 25 de março com produtos gratuitos
BuscarWill Bank abre loja na 25 de março com produtos gratuitos
BuscarAberto até sexta-feira, 15, na estação São Bento do Metrô paulistano, espaço distribui gratuitamente brinquedos e itens nostálgicos, como Caloi cross e Tamagotchis
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2023 - 12h07
O Will Bank inaugura nesta quarta-feira, 13, uma loja temporária na saída do metrô São Bento, na região da Rua 25 de março, em São Paulo. Intitulada “Na Volta a Gente Compra”, loja é inspirada nessa frase muito utilizada pelos pais ou responsáveis para desviar o foco dos pequenos de seus desejos de consumo, mas que também representa um retrato da dismorfia financeira brasileira.
Este também foi tema do estudo homônimo, lançado pelo Will Bank, em junho deste ano. Ele revela que 79% dos brasileiros têm desejo de consumir hoje muitas coisas que não puderam ter na infância ou adolescência. A loja nasceu a partir desta constatação, com criação da Beta Collective.
A loja ficará aberta ao público somente até sexta-feira, 15, das 11h às 17h. A entrada é gratuita mediante cadastro e de acordo com a limitação do espaço. No local, o Will Bank irá expor mais de 40 categorias de objetos que marcaram as décadas de 1980, 1990 e 2000, convidando as pessoas a revisitar suas memórias e levar um desses itens para casa, gratuitamente. Vale ressaltar, no entanto, que os produtos disponibilizados terão quantidade limitada.
Entre os itens disponíveis na loja estão: Caloi cross, Autorama, Meu Primeiro Gradiente, Pogobol, bonecas Fofoletes, Tamagotchi, Pula-Pirata e game de bolso Tetris. A seleção dos produtos foi feita por meio de social listening. Com isso, a equipe conseguiu mapear quais eram os itens mais desejados.
Além disso, a identidade visual da loja também foi inspirada nas décadas passadas, com cores vibrantes e os brinquedos da galeria como elementos. Os visitantes também poderão tirar foto com seus presentes em um espaço instagramável dentro da loja.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros