Xuxa na Shopee: apresentadora é a nova embaixadora da marca

Buscar

Xuxa na Shopee: apresentadora é a nova embaixadora da marca

Buscar
Publicidade

Marketing

Xuxa na Shopee: apresentadora é a nova embaixadora da marca

Artista será a estrela das próximas campanhas da plataforma de comércio eletrônico: 9.9 Super Shopping Day, 10.10 Festival Shopee Oficial e Black Friday


22 de agosto de 2022 - 14h18

A Xuxa é a nova embaixadora da Shopee. Ela será a estrela das campanhas que dão início a temporada de promoções de fim de ano da plataforma de comércio eletrônico. A primeira delas é a 9.9 Super Shopping Day que começa nesta segunda-feira, 22 e vai até 10 de setembro, seguida pela 10.10 Festival Shopee Oficial e pela Shopee Black Friday, em novembro.

 

Xuxa é nova embaixadora da Shopee

Xuxa estrelará próximas três campanhas da Shopee (crédito: Blad Meneghel)

No vídeo principal, que estreia nesta segunda-feira, 22, (veja abaixo) a apresentadora aparece cantando uma paródia do hit Ilariê‘ enquanto sai de sua nave ao lado de suas assistentes de palco. O filme será veiculado nos principais canais de TV aberta e fechada do País e nas redes sociais.

Esta é a terceira edição do 9.9 Super Shopping Day no Brasil. Para esse momento, a apresentadora customizou a cor do cabelo de loiro para laranja e, como teaser da campanha, o perfil da Shopee e da Xuxa no Instagram e Tik Tok trocaram as iniciais dos nomes: a Xuxa o X de seu nome por SH e a Shopee trocou o SH por X. Baseada no programa da Xuxa, adaptado para Show da Shô, as redes sociais da Shopee passaram a adotar uma linguagem ainda mais divertida para interagir com o público durante a ação.

Como parte da campanha, os consumidores ainda com terão conteúdos exclusivos como bastidores das peças e 50 influenciadores que distribuirão benefícios e descontos da campanha. Entre os nomes estão o da youtuber Sthefane Matos, o da Bruna Gomes e do Weel Silva. O time de branding da Shopee é responsável pelo conceito criativo das peças, a produção e captação é da Mixer Films e os figurinos da Xuxa foram desenhados por Marcelo Cavalcanti, figurinista da artista.

Está não é a primeira vez que a Xuxa vira a estrela de um marketplace. Em janeiro deste ano, ela protagonizou uma campanha da Amazon, criada pela  AlmapBBDO.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas