Xuxa canta nova versão do Abecedário para a Amazon

Buscar

Xuxa canta nova versão do Abecedário para a Amazon

Buscar
Publicidade

Comunicação

Xuxa canta nova versão do Abecedário para a Amazon

Apresentadora mostra que a plataforma tem produtos de A a Z em campanha criada pela AlmapBBDO

“A de Alexa, B de banquinho, C de colchão…” Os versos, um pouco diferente dos conhecidos pelas gerações que cresceram cantando o Abecedário da Xuxa, ganham uma nova versão, na voz da Rainha dos Baixinhos, para promover a variedade dos produtos vendidos no marketplace da Amazon.

Em campanha criada pela AlmapBBDO, e divulgada nas redes sociais da marca nesta segunda-feira, 24, a Amazon convidou Xuxa para cantar uma nova versão de sua famosa canção, desta vez, destacando as categorias de produtos que as pessoas podem comprar diretamente da plataforma.

Em 1h40 de duração, a apresentadora cita, de A a Z, itens que podem ser encontrados na Amazon. O vídeo também brinca com algumas “lendas” que fazem parte da trajetória de Xuxa, mostrando, em uma cena, a apresentadora rodando seu disco do lado contrário e, em outra, ela mandando a Claudia sentar lá, no banquinho (que, desta vez, foi comprado na Amazon).

Em nota, a líder de marketing da Amazon no Brasil, Camila Nunes, diz que a escolha da Xuxa e a narrativa reforçam a estratégia da Amazon.com.br de se tornar mais próxima do consumidor brasileiros. O diretor executivo de criação da AlmapBBDO, Marcelo Nogueira, diz que não havia alguém melhor para protagonizar a campanha e falar do abecedário da Amazon do que a apresentadora.


24 de janeiro de 2022 - 15h53

“A de Alexa, B de banquinho, C de colchão…” Os versos, um pouco diferente dos conhecidos pelas gerações que cresceram cantando o Abecedário da Xuxa, ganham uma nova versão, na voz da Rainha dos Baixinhos, para promover a variedade dos produtos vendidos no marketplace da Amazon.

Em campanha criada pela AlmapBBDO, e divulgada nas redes sociais da marca nesta segunda-feira, 24, a Amazon convidou Xuxa para cantar uma nova versão de sua famosa canção, desta vez, destacando as categorias de produtos que as pessoas podem comprar diretamente da plataforma.

Em 1h40 de duração, a apresentadora cita, de A a Z, itens que podem ser encontrados na Amazon. O vídeo também brinca com algumas “lendas” que fazem parte da trajetória de Xuxa, mostrando, em uma cena, a apresentadora rodando seu disco do lado contrário e, em outra, ela mandando a Claudia sentar lá, no banquinho (que, desta vez, foi comprado na Amazon).

Em nota, a líder de marketing da Amazon no Brasil, Camila Nunes, diz que a escolha da Xuxa e a narrativa reforçam a estratégia da Amazon.com.br de se tornar mais próxima do consumidor brasileiros. O diretor executivo de criação da AlmapBBDO, Marcelo Nogueira, diz que não havia alguém melhor para protagonizar a campanha e falar do abecedário da Amazon do que a apresentadora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globant cria Globant GUT para reunir agências criativas

    Globant cria Globant GUT para reunir agências criativas

    Grupo será formado por oito estúdios especializados e terá os fundadores das agências na liderança

  • Marcas no entretenimento: novos caminhos criativos e de negócios

    Marcas no entretenimento: novos caminhos criativos e de negócios

    Cineasta e criativo de agência Guga Lemes, da beOriginals, analisa o mercado de produção de entretenimento e as novas oportunidades para as marcas