Editora Escala lança três novos títulos
Serão investidos R$ 6 milhões na revista mensal Looks Mais por Menos e em dois licenciamentos internacionais
Serão investidos R$ 6 milhões na revista mensal Looks Mais por Menos e em dois licenciamentos internacionais
Fernando Murad
11 de abril de 2011 - 9h11
A Editora Escala está investindo R$ 6 milhões para colocar no mercado três novos títulos. O primeiro a chegar às bancas, em maio, é o mensal Looks Mais por Menos, publicação feminina que vai publicar sugestões de como se vestir, maquiar e pentear de forma transada a um baixo custo. A tiragem é de cem mil exemplares. A revista pega carona no sucesso de Decorar Mais por Menos e Construir Mais por Menos, títulos focados na Classe C e lançados pela empresa no ano passado.
Ainda no primeiro semestre, a Escala irá apresentar dois licenciamentos internacionais cujos nomes ainda são mantidos em sigilo. Um dos Estados Unidos, na área de fitness, e outro da França, na linha feminina. As campanhas de lançamento serão desenvolvidas in house, já que a editora encerrou o relacionamento com a Tônica de Comunicação em outubro do ano passado e não tem intenção de selecionar uma nova agência.
As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.454 de Meio & Mensagem, que circula com data de 11 de abril de 2011.
Compartilhe
Veja também
Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão
Google, Meta e Câmara Brasileira da Economia Digital preveem elevação de custos, insegurança jurífica e retração de investimentos no Brasil
TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?
Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos