Mídia
Band estreia The Phone com 3 cotistas
Marcas Toyota, Sadia e Yamaha se engajaram no reality show, que entra no ar nesta terça-feira, 12 de abril
Marcas Toyota, Sadia e Yamaha se engajaram no reality show, que entra no ar nesta terça-feira, 12 de abril
Meio & Mensagem
12 de abril de 2011 - 4h11
A Bandeirantes já vai começando a montar os times de patrocinadores da sua nova grade de programação, lançada no início do mês de março. Nesta terça-feira 12, a emissora estreia o reality show “The Phone” – A Missão, formato adquirido já algum tempo da Fremantle Media, que já entra no ar com as cotas de patrocínio comercializadas.
Toyota e Sadia apostaram no formato de game, que colocará duas pessoas em competição, pelas ruas de São Paulo, com a tarefa de seguir as ordens que o apresentador passa através de um telefone. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 30 mil. Além dos dois patrocinadores másters, o programa também conta com o apoio da Yamaha, que adquiriu o top de 5 segundos.
Projeto Fashion
Além da negociação comercial para o The Phone, a Bandeirantes também já vendeu para a LOjas Marisa uma cota de patrocínio para o programa Projeto Fashion (versão nacional do Project Runaway), que será comandado pela apresentadora Adriane Galisteu e que entra na grade a partir de setembro.
Compartilhe
Veja também
TV 3.0: o impacto da nova geração da televisão nas emissoras
Globo, Cultura e SBT detalham como produzirão e entregarão conteúdo na evolução da televisão, além de estreitar o relacionamento com os anunciantes
Porta dos Fundos terá especial de Natal no Kwai
Especial de Natal do Ed e Nabote terá quatro episódios disponibilizados no formato de mininovelas com exclusividade na plataforma