Band estreia The Phone com 3 cotistas

Buscar
Publicidade

Mídia

Band estreia The Phone com 3 cotistas

Marcas Toyota, Sadia e Yamaha se engajaram no reality show, que entra no ar nesta terça-feira, 12 de abril


12 de abril de 2011 - 4h11

A Bandeirantes já vai começando a montar os times de patrocinadores da sua nova grade de programação, lançada no início do mês de março. Nesta terça-feira 12, a emissora estreia o reality show “The Phone” – A Missão, formato adquirido já algum tempo da Fremantle Media, que já entra no ar com as cotas de patrocínio comercializadas.

Toyota e Sadia apostaram no formato de game, que colocará duas pessoas em competição, pelas ruas de São Paulo, com a tarefa de seguir as ordens que o apresentador passa através de um telefone. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 30 mil. Além dos dois patrocinadores másters, o programa também conta com o apoio da Yamaha, que adquiriu o top de 5 segundos.

Projeto Fashion

Além da negociação comercial para o The Phone, a Bandeirantes também já vendeu para a LOjas Marisa uma cota de patrocínio para o programa Projeto Fashion (versão nacional do Project Runaway), que será comandado pela apresentadora Adriane Galisteu e que entra na grade a partir de setembro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Veículo apresenta a Coleção Pensadores para Crianças, com a proposta de apresentar a filosofia de forma mais simplificada

  • Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    A gigante do streaming alterou valores em planos padrões, inclusive com anúncios, e o premium, dias após anúncio da rival Disney+