ESPN terá espaços temáticos no Applebee´s

Buscar

ESPN terá espaços temáticos no Applebee´s

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN terá espaços temáticos no Applebee´s

Novo anunciante passa a ser o restaurante oficial dos esportes norte-americanos do canal


10 de maio de 2011 - 6h18

Os canais ESPN fecharam uma parceria com o Applebee´s, que passa a ser a rede de restaurante oficial dos esportes norte-americanos da emissora. O acordo prevê a veiculação de comerciais ao longo da programação e a criação de espaços temáticos nas nove unidades da rede espalhadas pelo estado de São Paulo.

O Espaço ESPN, como foi batizado, será decorado com a logomarca do canal e imagens dos principais jogadores do mundo, e terá uma TV sintonizada na ESPN HD durante todo o dia. A parceria contará ainda com ações especiais nas finais dos principais campeonatos, como o Superbowl.

“Haverá um Espaço ESPN em todos os restaurantes Applebee’s. Por enquanto, estamos apenas na loja nova no Shopping Iguatemi de Alphaville, mas em breve estaremos em mais unidades”, comenta o gerente de marketing da ESPN Robert Mills.

A rede de restaurantes terá mais de mil inserções comerciais durante o ano nos intervalos das transmissões de jogos de beisebol (MLB), hóquei (NHL), futebol americano (NFL) e basquete (NBA), e nos breaks do programa The Book is on The Table, voltado especialmente para notícias sobre os esportes dos Estados Unidos.

O Applebee’s foi fundado em 1980, nos Estados Unidos, e atualmente conta com mais de 2 mil lojas em 16 países. A rede está no País há seis anos, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Programa estreia com a participação de Bianca Andrade e patrocínio duplo envolvendo Boca Rosa + L'Occitane au Brésil

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok