Fox lança social game no Dia Mundial do Meio Ambiente

Buscar

Fox lança social game no Dia Mundial do Meio Ambiente

Buscar
Publicidade

Mídia

Fox lança social game no Dia Mundial do Meio Ambiente

Ecocity é o primeiro jogo 100% nacional lançado pela empresa


1 de junho de 2011 - 12h09

Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente – que acontece no próximo dia 5 de junho – a Fox Channels do Brasil resolveu apostar em uma estratégia diferenciada: em parceria com a brasileira Sioux, a empresa lança o social game Ecocity. Sob a chancela da National Geographic Society, o game busca trazer a discussão do tema ambiental para o público – e gerar, de forma leve, engajamento também na vida real. Segundo Fábio Brunelli, diretor de publicidade online da Fox no Brasil, a idéia é “conscientizar sem ser ecochato”.

Inicialmente disponível apenas para os usuários de Facebook, Ecocity permitirá aos usuários resolver problemas de uma cidade tomada pela poluição. Entre as tarefas, os jogadores deverão cuidar de uma usina de reciclagem de lixo, despoluir um rio e diminuir os níveis de emissão de dióxido de carbono, dentre outras. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook