SporTV monta glass studio na Copa América

Buscar

SporTV monta glass studio na Copa América

Buscar
Publicidade

Mídia

SporTV monta glass studio na Copa América

Canal prepara uma estrutura especial para a transmissão do torneio continental


24 de junho de 2011 - 12h09

O canal de TV por assinatura SporTV pretende aproveitar a Copa América para realizar uma de suas maiores coberturas de um evento de futebol internacional. Para acompanhar de perto todos os lances da seleção brasileira e das demais nações sul-americanas no torneio, o canal montou um estúdio de vidro em frente ao Obelisco, um dos principais pontos turísticos da cidade de Buenos Aires.

No local, os apresentadores , Fernanda Gentil, André Rizek e Renato Maurício Prado irão apresentar o programa Seleção SporTV, comentado todos os principais acontecimentos da Copa América, diariamente.

Além disso, o canal, que detém os direitos oficiais da transmissão do torneio continental na TV por assinatura, também escalou três repórteres para acompanhar o clima das torcidas nos 12 países que participam da Copa América. Chamados de “repórteres mochileiros”, eles participarão da programação com informações sobre o clima dos jogos e também darão detalhes e curiosidades da cultura e hábitos das nações. O trio será composto pelos repórteres Gabriel Moojen, Roberta Garcia e Paulo Bonfá – este último fará sua estreia na SporTV.

A Copa América terá início no próximo dia 1º de julho e termina em 24 de julho. Os narradores de todos os jogos transmitidos pelo SporTv serão Milton Leite, Luiz Carlos Jr. e Jota Júnior, com o apoio dos comentaristas Maurício Noriega, Paulo Cesar Vasconcellos e Carlos Eduardo Lino.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem faturamento recorde de publicidade no primeiro trimestre

    Globo tem faturamento recorde de publicidade no primeiro trimestre

    Impulsionada pelo BBB 24, empresa arrecadou R$ 2,33 bilhões com negociações comerciais, 18% a mais do que no início de 2023

  • RedeTV! e Uol firmam parceria e promovem debates eleitorais

    RedeTV! e Uol firmam parceria e promovem debates eleitorais

    Veículos preparam debates nas eleições municipais de São Paulo em setembro e outubro, para o caso de segundo turno