Mídia
ESPN investe na plataforma mobile
Fiat é patrocinadora oficial do site móvel do canal esportivo
Fiat é patrocinadora oficial do site móvel do canal esportivo
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 11h11
Para criar um canal de comunicação direto e instantâneo com os proprietários de smartphones, o canal esportivo ESPN reformulou a sua plataforma móvel, tornando o seu site compatível com os diferentes tipos de telas de telefones celulares.
Pelo site oficial do cana será possível acompanhar as principais informações do universo esportivo e também assistir a videos, lances e ver as análises e comentários dos especialistas do canal.
A patrocinadora oficial do projeto mobile da ESPN é a Fiat e a empresa responsável pela criação do projeto é a Pontomobi.
Compartilhe
Veja também
O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads
Mercado celebra retorno da plataforma, mas mantém cautela diante de inseguranças jurídicas e riscos de brand safety
Globo refuta que YouTube tenha mais público do que TV aberta
O portal de vídeos do Google declarou que é assistido por mais de 75 milhões na TV conectada; emissora diz que detém 64,5% do consumo de vídeo