ABDOH filia-se ao Cenp
Mídia digital out-of-home será representada dentro do Conselho Executivo de Normas Padrão
Mídia digital out-of-home será representada dentro do Conselho Executivo de Normas Padrão
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2011 - 3h56
A Associação Brasileira de Mídia Digital Out-of-Home (ABDOH) é a nova entidade a fazer parte do Conselho Executivo de Normas Padrão (Cenp). Com a adesão, a associação, que agrupa as empresas atuantes no setor de mídia digital interior, pretende frisar a sua preocupação com a aplicação da ética comercial e da autorregulamentação em seus negócios.
A entrada da ABDOH no Cenp (entidade criada em 1998) foi aprovada pela diretoria executivo do Conselho, após análise pelos responsáveis da entidade. A ABDOH é a primeira associação do setor a fazer parte do Cenp.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix