AdoroCinema renova identidade e conteúdos
Portal cria grade de 22 programas em vídeo nas redes sociais e promoverá eventos e ações de entretenimento
Portal cria grade de 22 programas em vídeo nas redes sociais e promoverá eventos e ações de entretenimento
A AdoroCinema, vertical sobre conteúdo sobre cinema da Webedia, estreia novo logo e programação em vídeo original. O rebranding leva a assinatura “Vamos assistir juntos” e visa reforçar atributos como inovação, influência, acessibilidade e contemporaneidade.
No quadro Clube dos Três, publicado toda quarta-feira, ojornalista Renato Hermsdorff e o ator Sérgio Malheiros comentam sobre os assuntos mais comentados no cinema (Crédito: Divulgação/AdoroCinema)
São, ao todo, 22 formatos de programas que veiculam no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube da AdoroCinema, incluindo atrações que falam sobre as estreias de cinema, bate-papos sobre cultura pop, documentários e cobertura de eventos nacionais e internacionais.
A vertical também promoverá eventos e ações de entretenimento para aumentar a interatividade com o público e fará uma campanha em outros meios de comunicação para anunciar a novidade. Além de publicidade tradicional, a Webedia prospecta parceiros para produzir conteúdo de marca.
**Crédito da imagem no topo: Denise Jans/Unsplash
Compartilhe
Veja também
STF amplia responsabilização das redes sociais por postagens
Por 8 votos a 3, os ministros reconheceram a inconstitucionalidade do artigo 19 do Marco Civil da Internet (MCI), que exigia ordem judicial para responsabilização civil das redes
YouTube contribui com quase R$ 5 bilhões no PIB brasileiro, diz Google
Plataforma do Google celebra 20 anos e divulga que, em 2024, foram postadas mais de 35 milhões de horas de conteúdo pelos creators do País