Mídia
Apontador faz mudanças na marca
Após receber investimento, a plataforma ganha novo logo e identidade visual
Após receber investimento, a plataforma ganha novo logo e identidade visual
Meio & Mensagem
4 de abril de 2015 - 3h23
O Apontador, plataforma especializada em geolocalização, apresenta nova identidade visual e reposicionamento de sua marca. O LBS Local, grupo dono das marcas Apontador e Maplink, recebeu investimento de R$ 36 milhões da Movile, empresa especializada em desenvolvimento de plataformas de comércio e conteúdo móvel na América Latina.
O investimento ocorreu em setembro de 2014 e as mudanças buscaram ampliar os serviços oferecidos aos usuários e melhorar a experiência. Um dos objetivos das mudanças é combinar avaliações com informações complementares sobre os locais procurados.
A nova identidade visual é idealizada pela agência África Zero. O logo foi mudado, ganhando novas cores e formas. “Feito por todos” é o slogan escolhido para acompanhar a nova fase da marca. O novo site é compatível com dispositivos móveis.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses