Baile da Vogue vira palco de ações de marcas parceiras
Baile de pré-Carnaval da publicação acontecerá nesta sexta-feira, 10, e terá um total de 27 marcas participantes
Baile da Vogue vira palco de ações de marcas parceiras
BuscarBaile da Vogue vira palco de ações de marcas parceiras
BuscarBaile de pré-Carnaval da publicação acontecerá nesta sexta-feira, 10, e terá um total de 27 marcas participantes
9 de fevereiro de 2023 - 15h36
Beefeater é uma das patrocinadoras da edição 2023 do Baile da Vogue (Crédito: Divulgação)
O Baile da Vogue, festividade que tradicionalmente celebra o pré-Carnaval, acontecerá nesta sexta-feira, 10, sob o tema “Sonho de uma noite de verão”. Pela terceira vez, o evento ocupará o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Para essa edição, a festividade, que promete trazer elementos lúdicos e cores vibrantes, contará com 27 patrocinadores.
São eles: 3 Corações, 99, Amend, Azul, Banco Master, Beefeater, Bulova, C6, Calzedonia, Chandon, Desinchá, Disney, Eudora, Gaultier, Havaianas, Instagram, Intimissimi, iPlace, Jean Paul, Lindt, Mastercard, O.P.I., Phytoervas, Refit, Stella Artois, Tônica Antárctica, Veste e Volvo.
Algumas dessas marcas já prepararam ações para as festividades. Confira:
Patrocinadora do Baile da Vogue pela segunda vez seguida, a Beefeater dá continuidade às ações do #VerãoBeefeater, que celebra a estação. A marca fará a cobertura diretamente do tapete vermelho, trazendo os looks e entrevistas exclusivas feitas por Hugo Gloss e Fernanda Paes Leme.
Além disso, os convidados poderão acessar o Bar Beefeater dentro do evento. Com essas iniciativas, a marca promoverá experiências desenvolvidas em parceria com o time de criação da Vogue e drinks especiais.
A Chandon será o espumante oficial do evento. Por isso, convidou um squad que faz parte da comunidade da marca para representar os valores da empresa durante o Baile da Vogue. Além disso, os convidados receberão uma garrafa de Baby Chandon Réserve Brut.
Já a Eudora criou a campanha #MeuBrilhoÚnicodeCarnaval, que captou as histórias de 15 mulheres que participavam de bloquinhos em São Paulo. As fotos capturadas durante a iniciativa foram transformada em uma surpresa apresentada pela atriz e apresentadora Camila Queiroz no red carpet. O objetivo da marca é destacar a beleza de cada uma delas.
Como parte da campanha “Mete um Reels”, que tem como objetivo reforçar a facilidade da criação de Reels na rede, o Instagram disponibilizará um espaço para os criadores de conteúdo. Ambientado com inspiração no tema da festa, a plataforma convida os participantes a criarem vídeos curtos no local. A empresa da Meta adicionou um áudio em sua biblioteca especialmente para a data.
A Mastercard apresentará duas ativações durante esta edição do Baile da Vogue. A começar por um espaço multissensorial e imersivo, pensado pela WmcCann e produzido em parceria com o diretor criativo do Baile, Wado Gonçalves, e com o estúdio de designer Bijari. Para essa ativação, um painel de LED foi estruturado dentro do espaço. A segunda iniciativa faz parte do programa Priceless Surprises, que levará a estilista Letícia Cortes para participar do evento.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies