Band apresenta programação 2013
Novas séries, seriados e temporadas foram divulgados hoje ao mercado publicitário
Novas séries, seriados e temporadas foram divulgados hoje ao mercado publicitário
Nathalie Ursini
16 de outubro de 2012 - 6h01
Em um almoço realizado para o mercado publicitário nesta terça-feira 16, no Hotel Fasano, em São Paulo, a Band apresentou sua programação para 2013. Além disso, a emissora aproveitou para anunciar uma parceria com o portal Uol, que passa a hospedar o site band.com.br e distribuir conteúdo do canal.
Entre as novidades estão as estreias das séries “The Walking Dead”, “24 Horas”, “Julius Caesar” e “Roma”; e o reality show apresentado por Adriane Galisteu “Quem quer casar com meu filho?”. “O mundo segundo os brasileiros”, “Pânico na Band”, “CQC”, “Agora é Tarde”, “Quem fica em pé?” e “A Liga” entram em nova temporada, assim como “Mulheres Ricas”, que estreia já no dia 7 de janeiro. Eventos como “Band Folia”, “Miss São Paulo”, “Miss Brasil” e “Miss Universo” continuam sendo transmitidos.
Esporte também mostra ter seu espaço na emissora, que além de adquirir os direitos da Copa das Confederações e Copa do Mundo, em 2014, também transmitirá o Campeonato Paulista, o Campeonato Carioca, as séries A e B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, de futebol. A Fórmula Indy 2013 e a São Paulo Indy 300 também estão confirmados.
Marcelo Mainardi, diretor-executivo da emissora, explicou que os pacotes comerciais para Copa das Confederações e Copa do Mundo ainda não estão aberto. “Até o dia 23 deste mês temos que honrar contrato com os patrocinadores da Fifa, caso eles tenham interesse. Depois dessa data, abrimos para os demais anunciantes”, esclareceu. Já para a Copa do Mundo, a preferência é para as marcas anunciantes da Copa de 2010, que tem até dezembro deste ano para avaliar.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário