Band e Telebras firmam parceria de conteúdo
Emissora deve fornecer programação televisiva a ser oferecida na rede de fibra óptica da estatal
Emissora deve fornecer programação televisiva a ser oferecida na rede de fibra óptica da estatal
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2013 - 12h02
A Telebras e o Grupo Bandeirantes de Comunicação assinaram na quinta-feira, 24, acordo de fornecimento de conteúdo via a rede de fibra-óptica da holding estatal. Os cabos se estendem por 25 mil quilômetros e alcança todos os estados brasileiros, exceto Roraima.
O conteúdo vai ser oferecido via assinatura, a preços mais baixos que a concorrência, segundo comunicado divulgado após a oficialização da parceria, firmada na Futurecom, no Rio de Janeiro. Os principais alvos são as médias e pequenas cidades.
Segundo Caio Bonilha, presidente da Telebras, a iniciativa também visa divulgar mais amplamente a rede da estatal, que faz parte do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). O diretor afirmou que a estratégia vai ao encontro dos planos de triple play da holding: telefonia, internet e programação televisiva.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix