Band estreia programa nas plataformas digitais para falar de Fórmula 1

Buscar

Band estreia programa nas plataformas digitais para falar de Fórmula 1

Buscar
Publicidade

Mídia

Band estreia programa nas plataformas digitais para falar de Fórmula 1

Atração estreia neste domingo, 24, e contará com apresentação de Fred Sabino e comentários de Reginaldo Leme


22 de março de 2024 - 11h55

Fred Sabino e Reginaldo Leme estrelam a primeira edição do Cola no Grid, da Band

Fred Sabino e Reginaldo Leme estrelam a primeira edição do Cola no Grid, da Band (Crédito: Divulgação)

A Band estreia neste domingo, 24, o programa online Cola no Grid, após o Grande Prêmio da Austrália, por volta das 3h da manhã. A atração vai ao ar no Band.com.br e no aplicativo Bandplay, sendo totalmente digital.

Para isso, a emissora terá o editor-executivo da Fórmula 1, Fred Sabino, como apresentador e receberá o recebe o comentarista Reginaldo Leme na primeira edição.

A Band é detentora com exclusividade da competição, no Brasil, e transmite a Fórmula 1 em seus canais. A empresa de mídia garantiu a venda de oito cotas para a temporada.

Dessa forma, Claro, Heineken e Stone, que foram patrocinadores másters da edição anterior renovaram para permanecer nas transmissões. McDonald’s, apoiador Fórmula 1 se une à Band como patrocinador máster. Além disso, Philco estará no Top de 5 segundos e Mitsubishi Motors, Netflix e Shopee investiram em cotas de participação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos