Assinar

Band estreia programa nas plataformas digitais para falar de Fórmula 1

Buscar

Band estreia programa nas plataformas digitais para falar de Fórmula 1

Buscar
Publicidade

Mídia

Band estreia programa nas plataformas digitais para falar de Fórmula 1

Atração estreia neste domingo, 24, e contará com apresentação de Fred Sabino e comentários de Reginaldo Leme


22 de março de 2024 - 11h55

Fred Sabino e Reginaldo Leme estrelam a primeira edição do Cola no Grid, da Band

Fred Sabino e Reginaldo Leme estrelam a primeira edição do Cola no Grid, da Band (Crédito: Divulgação)

A Band estreia neste domingo, 24, o programa online Cola no Grid, após o Grande Prêmio da Austrália, por volta das 3h da manhã. A atração vai ao ar no Band.com.br e no aplicativo Bandplay, sendo totalmente digital.

Para isso, a emissora terá o editor-executivo da Fórmula 1, Fred Sabino, como apresentador e receberá o recebe o comentarista Reginaldo Leme na primeira edição.

A Band é detentora com exclusividade da competição, no Brasil, e transmite a Fórmula 1 em seus canais. A empresa de mídia garantiu a venda de oito cotas para a temporada.

Dessa forma, Claro, Heineken e Stone, que foram patrocinadores másters da edição anterior renovaram para permanecer nas transmissões. McDonald’s, apoiador Fórmula 1 se une à Band como patrocinador máster. Além disso, Philco estará no Top de 5 segundos e Mitsubishi Motors, Netflix e Shopee investiram em cotas de participação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mapa OOH ganha apoio de Neooh e AlmapBBDO

    Mapa OOH ganha apoio de Neooh e AlmapBBDO

    Com novos parceiros, projeto visa expandir a adesão de exibidoras e do restante do mercado publicitário à uma métrica única

  • Como os veículos incorporam o ESG em suas linhas editoriais?

    Como os veículos incorporam o ESG em suas linhas editoriais?

    Além da realização de eventos acerca do tema, veículos criam editorias e projetos especiais para reconhecer e debater a agenda ESG junto a marcas e audiências