Band tira Agora é Tarde do ar
Emissora divulga comunicado informando que talk show de Rafinha Bastos deixa de ser exibido por conta de reavaliação da grade
Emissora divulga comunicado informando que talk show de Rafinha Bastos deixa de ser exibido por conta de reavaliação da grade
Meio & Mensagem
23 de abril de 2015 - 3h17
Pouco mais de três semanas após a estreia de sua temporada 2015, o Agora é Tarde sairá temporariamente da grade da Band. A emissora enviou um comunicado nesta segunda-feira, 23, informando que, por decisão estratégica, foi realizada uma mudança na faixa noturna da emissora e, com isso, o talk show apresentado por Rafinha Bastos deixa de ser exibido a partir da semana de 12 de abril.
Procurada, a assessoria de imprensa da emissora afirma não saber mais detalhes da repentina mudança. No comunicado, a Band ressalta que “sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação”. O texto ainda explica que “com a alteração, a emissora muda o gênero no fim de noite em busca de melhor adequação do conteúdo à faixa horária.
Rafinha Bastos, no entanto, continua contratado da casa. O comunicado termina com a informação de que o apresentador e a Band estariam estudando novos projetos.
Rafinha Bastos assumiu o comando do Agora é Tarde em março do ano passado, ocupando a vaga deixada por Danilo Gentili, quando esse último se transferiu para o SBT, para comandar o The Noite. A decisão da Band surpreende, uma vez que, durante a apresentação da programação 2015, o programa de Rafinha apareceu em destaque como um dos fortes produtos do ano, prometendo novas e divertidas entrevistas.
Para preencher o espaço da atração, a emissora irá exibir as duas temporadas do seriado Roma, que terão um total de 20 episódios.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário