Bob Esponja: astro dos produtos da Viacom

Buscar

Bob Esponja: astro dos produtos da Viacom

Buscar
Publicidade

Mídia

Bob Esponja: astro dos produtos da Viacom

Companhia apresenta portfólio de licenciados para os anos de 2013 e 2014


17 de agosto de 2012 - 10h01

A esponja mais famosa dos oceanos de todo o mundo continua rendendo boas cifras a Viacom Networks Brasil, empresa que opera o canal Nickelodeon, responsável pelo lançamento do famoso desenho e de outros sucessos do gênero infantil. A companhia divulgou nessa quinta-feira, 16 o seu portfólio de licenciamentos para os anos de 2013 e 2014.

A ideia é aproveitar as propriedades queridas das crianças e transformá-las em brinquedos, roupas, acessórios, jogos e outros produtos licenciados. Mais uma vez, o personagem Bob Esponja, que há anos é exibido pelo canal e que já gerou uma variedade enorme de produtos, será a estrela da Viacom. O personagem deverá entrar no clima da Copa do Brasil, e dar nome a um guia personalizado, inspirado no torneio.

Além disso, outros dois desenhos também irão se destacar no leque de licenciados da Viacom: Winx e Tartarugas Ninja. A animação Winx, que conta a história de seis amigas fadas, já foi exibida em 130 países, soma mais de 600 licenciados em diversas partes do mundo. Já as famosas Tartarugas Ninja serão, novamente, lançadas como série em setembro deste ano e prometem render diversos produtos para os meninos, com idade entre 4 e 12 anos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses