Canal Brasil tem novas chamadas institucionais
Comerciais criados pela Globosata mostram o portfólio de filmes da emissora e atrativos do site
Canal Brasil tem novas chamadas institucionais
BuscarCanal Brasil tem novas chamadas institucionais
BuscarComerciais criados pela Globosata mostram o portfólio de filmes da emissora e atrativos do site
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2012 - 8h57
O Canal Brasil lança dois comerciais institucionais. O primeiro, Claquetes, traz uma turma de mini-claquetes entrando no cinema acompanhado de pipoca e refrigerante para assistir às atrações da emissora. O filme termina com as “claquetadas” como aplausos e os claquetes gritando “Bravo! Genial”.
Já o segundo filme faz uma alusão aos comerciais de lojas de varejo, com explosões de informações na tela, como “Esmagar a concorrência” ao apresentar o novo portal, com atrativos como vídeos, entrevistas e muito mais. O comercial ainda fala dos festivais de cinema nacionais “ao vivo, sem juros e sem entrada”. Além de filmes, o canal conta com música brasileira “com IPI reduzida, sem tchu nem tcha”.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital