Assinar

Canal Brasil tem novas chamadas institucionais

Buscar

Canal Brasil tem novas chamadas institucionais

Buscar
Publicidade
Mídia

Canal Brasil tem novas chamadas institucionais

Comerciais criados pela Globosata mostram o portfólio de filmes da emissora e atrativos do site


21 de agosto de 2012 - 8h57

O Canal Brasil lança dois comerciais institucionais. O primeiro, Claquetes, traz uma turma de mini-claquetes entrando no cinema acompanhado de pipoca e refrigerante para assistir às atrações da emissora. O filme termina com as “claquetadas” como aplausos e os claquetes gritando “Bravo! Genial”. 

wraps

Já o segundo filme faz uma alusão aos comerciais de lojas de varejo, com explosões de informações na tela, como “Esmagar a concorrência” ao apresentar o novo portal, com atrativos como vídeos, entrevistas e muito mais. O comercial ainda fala dos festivais de cinema nacionais “ao vivo, sem juros e sem entrada”. Além de filmes, o canal conta com música brasileira “com IPI reduzida, sem tchu nem tcha”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também