Canal Rural investe em marketplace com Balcão Rural
Plataforma deve oferecer mas de 30 mil produtos, divididos em 25 diferentes categorias
Canal Rural investe em marketplace com Balcão Rural
BuscarCanal Rural investe em marketplace com Balcão Rural
BuscarPlataforma deve oferecer mas de 30 mil produtos, divididos em 25 diferentes categorias
Bárbara Sacchitiello
25 de setembro de 2020 - 6h00
Com o nome de Balcão Rural, o Canal Rural lançou esta semana sua plataforma de marketplaces. Voltada ao produtor do campo, público-alvo do canal, a ferramenta de e-commerce conta com um cardápio de mais de 30 mil produtos, que serão inseridos ao longo dos próximos meses.
O projeto conta com parceria de marcas como Samsung, Philco, Madesa e Grupo ARF. Além da comercialização dos produtos, a plataforma também terá conteúdos informativos e tutorais sobre as mercadorias.
Segundo o Canal Rural, o lançamento vai ao encontro do projeto de digitalização da marca. Ao todo, serão comercializados produtos em 25 diferentes categorias, como eletroeletrônicos, utensílios domésticos e itens de vestuário.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix