Cartoon apoia shows da Turma da Monica
Além de exibir as produções da turma de Maurício de Sousa, canal amplia parceria e passa a apoiar os espetáculos teatrais
Além de exibir as produções da turma de Maurício de Sousa, canal amplia parceria e passa a apoiar os espetáculos teatrais
Meio & Mensagem
1 de abril de 2013 - 4h48
A parceria entre o Grupo Maurício de Sousa e a Turma da Mônica foi ampliada este ano. Além de exibir os desenhos animados da turminha, o canal também passou a apoiar a Maurício de Sousa Ao Vivo, divisão de espetáculos do grupo que, atualmente, está engajada nas comemorações do aniversário de 50 anos da personagem Mônica.
Nesse próximo domingo, 3, a cidade do Rio de Janeiro recebe o espetáculo Mônica Mundi – Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica, que já conta com o apoio promocional do canal infantil. O espetáculo deverá passar por outras cidades brasileiras.
Para abril, o gripo também prepara a estreia do espetáculo Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta. A produção também faz parte das comemorações dos 50 anos da Mônica.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil