Casas Bahia entra no Trace Trends, da RedeTV
Marca investe em programa semanal que destaca a cultura afrourbana
Casas Bahia entra no Trace Trends, da RedeTV
BuscarCasas Bahia entra no Trace Trends, da RedeTV
BuscarMarca investe em programa semanal que destaca a cultura afrourbana
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2020 - 18h22
O programa Trace Trends, exibido pela RedeTV, ganha o patrocínio das Casas Bahia. A rede de varejo ingressou na semana passada na atração, que é voltada ao entretenimento e valorização da cultura afrourbana, com notícias e conteúdo sobre comportamento, música, tendências e moda.
O Trace Trends é o primeiro projeto nacional lançado pela Trace, produtora de conteúdo de origem francesa, com atuação em mais de 100 países. O programa é apresentado pelo influenciador e head de marketing da Trace Brasil, AD Junior e pelo jornalista e diretor Alberto Pereira Jr. Além da rede varejista, a atração conta com patrocínio de Bradesco e Vivo.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo