CazéTV transmitirá Jogos Olímpicos

Buscar
Publicidade

Mídia

CazéTV transmitirá Jogos Olímpicos

Canal do setreamer Casimiro Miguel exibirá 500 horas de conteúdo ao vivo sobre o maior evento esportivo do mundo, cuja edição de verão acontecerá ano que vem, em Paris


3 de novembro de 2023 - 11h45

CazéTV transmitirá os Jogos Olímpicos de Paris em 2024 (Crédito: Reprodução)

CazéTV transmitirá os Jogos Olímpicos de Paris em 2024 (Crédito: Reprodução)

A CazéTV anunciou que transmitirá os Jogos Olímpicos de Paris. A maior celebração esportiva do mundo acontecerá entre os dias 26 de julho e 11 de agosto de 2024, na França. O evento fomentará a exibição de 500 horas de conteúdo ao vivo no canal.

O acordo foi realizado com o Comitê Olímpico Internacional (COI) juntamente com a LiveMode e com Casimiro. Para a cobertura, a CazéTV terá estruturas em Paris e no Brasil que comportarão as equipes de transmissão e comentários. Além disso, o canal contará com um squad de ex-atletas e influenciadores que farão parte da programação.

Guilherme Lenz Cesar, head comercial da LiveMode, explica que o veículo vem fazendo um esforço para se conectar com os esportes. “Para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, pretendemos aprimorar ainda mais esse vínculo entre o esporte, atletas e novas gerações. Vamos continuar construindo grandes histórias com as marcas, no que esperamos ser uma das nossas maiores audiências da história”.

Atualmente, a CazéTV está transmitindo os Jogos Pan-americanos do Chile.

 

Mais transmissões

A Globo também transmitirá a Olimpíada. A emissora terá uma cobertura multiplataforma integrando os canais SporTV, ge.globo, globo.com, Globoplay e ViU. Tradicionalmente, o veículo é um dos canais que realiza a cobertura do evento.

Desse modo, a emissora contará com quatro canais ao vivo no linear e mais de 40 sinais extras no Globoplay, além da cobertura completa no ge.globo, globo.com e redes sociais. A emissora anunciou o formato em seu upfront.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias