CazéTV transmitirá Jogos Olímpicos

Buscar
Publicidade

Mídia

CazéTV transmitirá Jogos Olímpicos

Canal do setreamer Casimiro Miguel exibirá 500 horas de conteúdo ao vivo sobre o maior evento esportivo do mundo, cuja edição de verão acontecerá ano que vem, em Paris

Fill out the form below to send a message:


3 de novembro de 2023 - 11h45

CazéTV transmitirá os Jogos Olímpicos de Paris em 2024 (Crédito: Reprodução)

CazéTV transmitirá os Jogos Olímpicos de Paris em 2024 (Crédito: Reprodução)

A CazéTV anunciou que transmitirá os Jogos Olímpicos de Paris. A maior celebração esportiva do mundo acontecerá entre os dias 26 de julho e 11 de agosto de 2024, na França. O evento fomentará a exibição de 500 horas de conteúdo ao vivo no canal.

O acordo foi realizado com o Comitê Olímpico Internacional (COI) juntamente com a LiveMode e com Casimiro. Para a cobertura, a CazéTV terá estruturas em Paris e no Brasil que comportarão as equipes de transmissão e comentários. Além disso, o canal contará com um squad de ex-atletas e influenciadores que farão parte da programação.

Guilherme Lenz Cesar, head comercial da LiveMode, explica que o veículo vem fazendo um esforço para se conectar com os esportes. “Para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, pretendemos aprimorar ainda mais esse vínculo entre o esporte, atletas e novas gerações. Vamos continuar construindo grandes histórias com as marcas, no que esperamos ser uma das nossas maiores audiências da história”.

Atualmente, a CazéTV está transmitindo os Jogos Pan-americanos do Chile.

 

Mais transmissões

A Globo também transmitirá a Olimpíada. A emissora terá uma cobertura multiplataforma integrando os canais SporTV, ge.globo, globo.com, Globoplay e ViU. Tradicionalmente, o veículo é um dos canais que realiza a cobertura do evento.

Desse modo, a emissora contará com quatro canais ao vivo no linear e mais de 40 sinais extras no Globoplay, além da cobertura completa no ge.globo, globo.com e redes sociais. A emissora anunciou o formato em seu upfront.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Plataforma de anúncios da Apple desembarca no Brasil

    Plataforma de anúncios da Apple desembarca no Brasil

    Apple Search Ads possibilita que desenvolvedores anunciem seus aplicativos na App Store por meio de quatro formatos

  • Com Semana do Cinema, setor tenta atrair público para as salas

    Com Semana do Cinema, setor tenta atrair público para as salas

    Até o dia 28, salas de todo o País terão ingresso promocional pelo valor de R$ 12