Minute Media inaugura casa do futebol no Rio de Janeiro

Buscar

Minute Media inaugura casa do futebol no Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Marketing

Minute Media inaugura casa do futebol no Rio de Janeiro

Com ativações das marcas The Players' Tribune e 90min, Casa Minute Media receberá atletas, influenciadores e executivos globais até sábado, 4

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


3 de novembro de 2023 - 7h52

A Minute Media, empresa global de conteúdo esportivo e tecnologia, apresenta a “Casa Minute Media”, em São Conrado, Rio de Janeiro. Aberta até sábado, 4, a casa receberá atletas, influenciadores, executivos globais da empresa e parceiros convidados para celebrar o futebol, destacando momentos inesquecíveis do esporte.

Minute Media casa

Casa Minute Media possui ativações da 90min (Crédito: Julien Pereira)

A casa conta com ativações imersivas de conteúdo da The Players’ Tribune (TPT) e da 90min, plataformas da Minute Media. As experiências pretendem destacar o poder da narração de atletas e do conteúdo exclusivo de futebol sob a perspectiva do torcedor, respectivamente. A programação da celebração ainda inclui um jantar preparado pelo chef João Diamante e happy hour na sexta-feira, 3.

Entre os convidados da casa estão os artilheiros Washington “Coração Valente” e Dodô, os influenciadores Tomer Savoia, Braune e Eliza Ranieri, e executivos globais da Minute Media, incluindo o CMO da empresa, Andres Cardenas.

Fundada em 2011, a Minute Media conta com nove escritórios em quatro continentes. No Brasil, a empresa utiliza suas duas plataformas, a The Players’ Tribune e a 90min, para levar narrativas exclusivas ao apaixonado público brasileiro de esportes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eurocopa terá patrocínio de casa de aposta pela primeira vez

    Eurocopa terá patrocínio de casa de aposta pela primeira vez

    A Betano será patrocinadora Global da competição em 2024 e promoverá experiências

  • Brasileiros se preocupam com conteúdo em torno dos anúncios

    Brasileiros se preocupam com conteúdo em torno dos anúncios

    Pesquisa idealizada pela Integral Ad Science aponta que consumidores atribuem aos anunciantes a responsabilidade de veicular publicidade em meio a um conteúdo adequado