Marketing
Minute Media inaugura casa do futebol no Rio de Janeiro
Com ativações das marcas The Players' Tribune e 90min, Casa Minute Media receberá atletas, influenciadores e executivos globais até sábado, 4
Minute Media inaugura casa do futebol no Rio de Janeiro
BuscarMinute Media inaugura casa do futebol no Rio de Janeiro
BuscarCom ativações das marcas The Players' Tribune e 90min, Casa Minute Media receberá atletas, influenciadores e executivos globais até sábado, 4
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2023 - 7h52
A Minute Media, empresa global de conteúdo esportivo e tecnologia, apresenta a “Casa Minute Media”, em São Conrado, Rio de Janeiro. Aberta até sábado, 4, a casa receberá atletas, influenciadores, executivos globais da empresa e parceiros convidados para celebrar o futebol, destacando momentos inesquecíveis do esporte.
Casa Minute Media possui ativações da 90min (Crédito: Julien Pereira)
A casa conta com ativações imersivas de conteúdo da The Players’ Tribune (TPT) e da 90min, plataformas da Minute Media. As experiências pretendem destacar o poder da narração de atletas e do conteúdo exclusivo de futebol sob a perspectiva do torcedor, respectivamente. A programação da celebração ainda inclui um jantar preparado pelo chef João Diamante e happy hour na sexta-feira, 3.
Entre os convidados da casa estão os artilheiros Washington “Coração Valente” e Dodô, os influenciadores Tomer Savoia, Braune e Eliza Ranieri, e executivos globais da Minute Media, incluindo o CMO da empresa, Andres Cardenas.
Fundada em 2011, a Minute Media conta com nove escritórios em quatro continentes. No Brasil, a empresa utiliza suas duas plataformas, a The Players’ Tribune e a 90min, para levar narrativas exclusivas ao apaixonado público brasileiro de esportes.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida