Coca-Cola brinda encontro de Dona Lurdes e Domênico
Marca de refrigerantes faz ação com os atores Chay Suede e Regina Casé no último capítulo de Amor de Mãe e também marca presença na reestreia de Império
Coca-Cola brinda encontro de Dona Lurdes e Domênico
BuscarCoca-Cola brinda encontro de Dona Lurdes e Domênico
BuscarMarca de refrigerantes faz ação com os atores Chay Suede e Regina Casé no último capítulo de Amor de Mãe e também marca presença na reestreia de Império
Valeria Contado
9 de abril de 2021 - 17h18
A Coca-Cola irá aproveitar o último capítulo da novela Amor de Mãe, que vai ao ar nesta sexta-feira, 9, e o primeiro capítulo da edição especial de “Império”, que reestreia na próxima segunda-feira, 12, para fazer ações de merchandising na rede Globo.
A marca tem como objetivo reforçar o movimento “Abertos pro Melhor”, que busca incentivar as pessoas a celebrarem os pequenos momentos de felicidade. Poliana Souza, líder de Coca-Cola, na América Latina explica que “Coca-Cola faz parte da vida das pessoas e, por isso, decidimos usar a relevância de duas tramas da Globo para mostrarmos que cada dia pode ser um dia mais especial”.
A ação idealizada pela agência David, de São Paulo, trará dois filmes de 60 segundos, com a participação dos atores Chay Suede, Regina Casé e Alexandre Nero e ocorrerão antes do início dos capítulos.
Em um primeiro momento, os protagonistas de amor de mãe, Chay e Regina, em clima de jantar em família, irão relembrar a trajetória de Dona Lurdes e Domenico, seus personagens (mãe e filho) no decorrer da trama. Já na segunda-feira, Chay irá brindar a reestreia da novela “Império” com Alexandre Nero, já que ambos foram protagonistas na trama, interpretando o comendador José Alfredo nas duas fases da novela.
Além disso, o projeto conta com ações interativas no Gshow e nas redes sociais da emissora. Cacá Franklin, diretora de atendimento da David, enfatiza a importância dessa ação. “As pessoas estão em casa, muito dispostas a interagirem com esse tipo de conteúdo. Além disso, a novela faz parte da cultura popular brasileira e representa muito bem o ritual das refeições do dia a dia, onde a Coca-Cola está presente”.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital