Com Black Friday, Globo lança novos serviços para marcas
Grupo cria evento e página com insights para anunciantes parceiros em projetos e pacotes comerciais
Com Black Friday, Globo lança novos serviços para marcas
BuscarCom Black Friday, Globo lança novos serviços para marcas
BuscarGrupo cria evento e página com insights para anunciantes parceiros em projetos e pacotes comerciais
A Globo lançou dois novos serviços de inteligência desenvolvidos para os cotistas Máster e Black do projeto do grupo para Black Friday, “Muito Além da Black Friday”, para auxiliá-los no monitoramento em tempo real de resultados e insights do grupo. São eles o Globo Academia e o Globo Conhecimento.
O Globo Academia é um evento que ocorreu nesta quinta-feira, 12, para compartilhar dados e insights sobre a data e os consumidores a partir de uma pesquisa da empresa com um time de especialistas de negócios e talentos da empresa.
Já o Globo Conhecimento é um serviço alocado na plataforma Gente que disponibilizará pesquisas e material exclusivo para marcas parcerias da empresa em projetos e pacotes especiais.
Ambos os lançamentos têm estreia com a Black Friday, mas será replicado para outros projetos e pacotes em 2021. Entre 12 e 28 de novembro, os cotistas ganham acesso a um um dashboard com tracking de intenção de compra real time para a Black Friday, além de cinco pesquisas sobre a data e outros dados e informações para fornecer conteúdo que ajude nas campanhas e ações.“Nossa proposta é acompanhar toda a jornada, com o compartilhamento de conhecimento que pode auxiliar desde a definição das estratégias até o acompanhamento de resultados em tempo real, fundamentais nas tomadas de decisão. E é desse entendimento que nascem serviços como o Globo Conhecimento e o Globo Academia”, disse Sergio Maria, diretor de produtos e serviços publicitários da Globo, em comunicado da empresa.
**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix