Com Luccas Neto, Mynd entra no mercado de conteúdo infantil
Com mais de 11 bilhões de views e negócios de conteúdo e licenciamento, influenciador é o novo agenciado do casting da empresa
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Taís Farias
4 de agosto de 2020 - 11h35
A Mynd anuncia nesta terça-feira, 4, a chegada do influenciador Luccas Neto ao seu time de agenciados. O movimento inaugura na agência especializada em música, cultura digital e entretenimento uma vertente de conteúdo infantil, até então inexplorada pela empresa. A partir desta data, a Mynd será a responsável pela venda de publicidade da marca Luccas Neto para o mercado.
O canal de Luccas no YouTube é o quinto maior em número de inscritos no País e conta com mais de 11 bilhões de views. Fátima Pissarra, CEO da Mynd, aposta na influência do criador. “O tamanho do Luccas Neto nesse universo somado ao seu posicionamento único de criador e empreendedor com a visão lá na frente faz um match perfeito com a Mynd. A empresa está entrando nesse segmento junto a um gigante, top of mind nesse segmento, e assim que gostamos de nos posicionar”, afirma a executiva.
O impacto do criador não para nos números de seu canal do YouTube. Em 2018, ele deixou a Take4 Content, empresa da qual o irmão Felipe Neto também fazia parte, para criar a Luccas Neto Studio, responsável pela expansão de seus negócios, que hoje envolvem o licenciamento de produtos e produção de filmes para plataformas VOD e OTTs.
O público infantil gera recordes de engajamento, mas também exige responsabilidade em conteúdo e publicidade. Nesse sentido, a Mynd quer estender a credibilidade já conquistada por Luccas para sua vertente focada nas crianças. “Luccas é um empreendedor que cria todo o seu conteúdo e tem consciência da sua responsabilidade quanto ao que leva até as crianças. Toda essa responsabilidade também será um pilar de tudo o que faremos no mercado publicitário”, conta Fátima Pissarra.
*Crédito da foto no topo: Novendi Dian Prasetya/ iStock
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