Com Natura, Família Schurmann e Globo entram em nova expedição
Projeto multiplataforma terá conteúdos no Fantástico, GloboNews, Canal OFF e plataformas digitais da Globo

(Crédito: Divulgação)
Dois anos, 60 destinos e uma viagem multiplataforma. Esse é o cenário da nova expedição que a Família Schurmann e a Globo embarcam a partir de agora, com o projeto Voz dos Oceanos, que visa chamar a atenção para as questões ambientais e sociais.
A cada mês, o Fantástico exibirá reportagens sobre a rotina dos velejadores, com imagens captadas pela família durante a jornada nos mares brasileiros.
Além da atração dominical, o conteúdo do Voz dos Oceanos também abastecerá a grade de outros conteúdos telejornais e conteúdos da Globo e renderá também pílulas de conteúdos. A jornada da família pelo mar também será exibida na GloboNews, durante as reprises do Fantástico e originará, ainda, uma série especial no canal Off.
Todo o projeto do Voz dos Oceanos contará com patrocínio da marca Kaiak, da Natura, que já era apoiadora da expedição da família de velejadores e, agora, estende a parceria para a cobertura do projeto na mídia. A participação da marca no conteúdo da Globo foi arquitetada pela Galeria, agência de publicidade da Natura.