Com Seara e Friboi, Brasileirão na Record chega a 13 patrocinadores
Marcas se unem a Ademicon, Burger King, General Motors, Grupo Heineken, Magalu, Mercado Pago, Natura, Philco, Sportingbet/EstrelaBet/Esportes da Sorte
Com Seara e Friboi, Brasileirão na Record chega a 13 patrocinadores
BuscarCom Seara e Friboi, Brasileirão na Record chega a 13 patrocinadores
BuscarMarcas se unem a Ademicon, Burger King, General Motors, Grupo Heineken, Magalu, Mercado Pago, Natura, Philco, Sportingbet/EstrelaBet/Esportes da Sorte
Meio & Mensagem
16 de maio de 2025 - 14h26
Record tem equipe com especialistas para transmitir o Brasileirão (Crédito: Divulgação)
A partida entre Vasco e Fortaleza, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro marca a entrada de dois novos patrocinadores na transmissão da Record: Seara e Friboi. Com isso, a emissora chega 13 marcas na competição.
As empresas do ramo alimentar se unem a General Motors, Grupo Heineken (com Heineken e Eisenbahn), Magalu, Mercado Pago, Natura, Sportingbet/EstrelaBet/Esporte da Sorte, essas últimas dividindo a cota de empresa de aposta esportiva. Além delas, Zamp, com Burger King, ocupa o Top de 5 segundos e Ademicon e Philco a cota de participação.
As novas marcas já aparecerão neste sábado, 17, dia em que a Record exibirá esta rodada do Brasileirão. Normalmente, a faixa de exibição dos jogos na emissora é aos domingos, às 18h. O YouTube, com a CazéTV, que tem uma parceria de co-transmissão com a empresa de mídia, acompanha a nova grade horária com a exibição do mesmo jogo.
Embora já esteja em andamento, o Campeonato Brasileiro segue sendo um ativo importante para a Record, superando as metas estabelecidas para a temporada, que marca o retorno da emissora às transmissões da principal competição nacional.
Outros players também venderam todas as suas cotas para a exibição da competição nacional. O Prime Video conta com Airbnb, Alfa Bet e Chevrolet como patrocinadores.
Já o YouTube que tem um esquema de co-transmissão dos jogos da LFU (Liga Forte União) com a Record, tem nomes como Casas Bahia, Claro, Esportes da Sorte, EstrelaBet, Heineken, Hypera, McDonald’s juntamente com iFood, PagBank, Stellantis, Sportingbet e Unilever.
A Globo, por sua vez, que tem os jogos da LFU e da Liga Brasileira de Futebol (Libra), conta com Amazon, Ambev, Bet Nacional, Itaú, Natura, Stellantis, com as marcas Fiat e Jeep, e Vivo.
Compartilhe
Veja também
Com fórum e programação especial, BandNews FM celebra 20 anos
Emissora de rádio celebra duas décadas e promove fórum para debater os impactos da inteligência artificial no mundo
SBT retoma programação infantil e inclui dorama na grade
Emissora também resgata a essência do passado ao retomar Aqui, Agora e Casos de Família na programação diária