Com Teló e líderes do mercado, Maximídia debate comunicação
Além do cantor sertanejo, executivos como Paul Rossi, Poliana Sousa e Paulo Camargo estarão entre convidados do evento que ocorre em 2 e 3 de outubro em São Paulo
Com Teló e líderes do mercado, Maximídia debate comunicação
BuscarCom Teló e líderes do mercado, Maximídia debate comunicação
BuscarAlém do cantor sertanejo, executivos como Paul Rossi, Poliana Sousa e Paulo Camargo estarão entre convidados do evento que ocorre em 2 e 3 de outubro em São Paulo
Igor Ribeiro
26 de setembro de 2018 - 17h32
O Maximídia 2018 volta a trazer algumas das principais mentes da indústria da comunicação ao palco do Hotel Unique, em São Paulo. Esta edição terá mais de 30 convidados em 20 paineis, em 2 e 3 de outubro. Entre eles, Paul Rossi, ex-CEO do grupo The Economist e consultor para empresas de mídia, compartilhando sua trajetória recente para transformar uma empresa de conteúdo tradicional numa poderosa e respeitada plataforma digital.
O cantor Michel Teló também estará no Unique. O artista falará sobre conexão entre música, marcas e pessoas. Com mais de 20 anos de carreira e o hit global “Ai se Eu te Pego”, ele foi o jurado vencedor das últimas três edições do reality musical The Voice Brasil, da Globo. Já entre as personalidades digitais, Hugo Gloss vai compartilhar suas táticas para se tornar um dos principais influenciadores entre as redes sociais brasileiras.
Líderes femininas também marcarão presença no palco do Maximídia 2018. Já confirmaram presença a diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil, Poliana Sousa; a diretora de marketing da Skol, Maria Fernanda Albuquerque; e a diretora de planejamento da Heads Propaganda, Isabel Aquino. Também participa do papo de CEO a presidente da P&G, Juliana Azevedo, em conversa com Salles Neto, presidente do Meio & Mensagem.
Passarão pelo Hotel Unique ainda Paulo Camargo, CEO do McDonald’s; Ricardo Fort, vice-presidente global de patrocínios e eventos da Coca-Cola; Ricardo Amorim, presidente da Ricam Consultoria; e Hermann Mahnke, CMO da GM para América do Sul. Arthur Sadoun, CEO do Publicis Groupe, participará do evento via videoconferência.
Veja mais detalhes sobre a programação do evento no site do Maximídia 2018.
(Crédito da imagem do alto: Pixabay/Pexels)
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix