Conheça as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023
Premiação, que destaca as empresas que fazem uso da plataforma de maneira criativa, entregou o troféu principal ao Duolingo
Conheça as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023
BuscarConheça as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023
BuscarPremiação, que destaca as empresas que fazem uso da plataforma de maneira criativa, entregou o troféu principal ao Duolingo
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2023 - 15h12
O Duolingo foi o anunciante vencedor do prêmio principal da edição de 2023 do TikTok Ad Awards. A cerimônia é realizada no mesmo dia do TikTok Awards, premiação dedicada aos influenciadores, e visa destacar os trabalhos de agências e anunciantes que utilizaram a plataforma de maneira criativa.
Neste ano, 260 cases, de 160 diferentes anunciantes, foram inscritos na iniciativa, que revelou seus vencedores na noite dessa terça-feira, 12, em evento realizado em São Paulo.
O Duolingo foi o vencedor na categoria “Entregou Tudo”, que considera o case que melhor fez uso do TikTok, equilibrando conteúdo orgânico, anúncios e co-criação com influenciadores.
Também foram contempladas com prêmios as marcas Dove, O Boticário, Prime Video, Burger King, Bubbaloo e Tinder.
Em oito categorias, o TikTok Ad Awards conta com duas rodadas de avaliação, feitas por um júri externo e independente, formado por membros do mercado. Na primeira etapa foram definidos três finalistas para cada uma das categorias e, por fim, escolhidos os vencedores.
“Essa premiação nos lembra que o TikTok vai muito além do entretenimento, pois tem gerado novos hábitos, transformado a cultura, os comportamentos e o consumo da sociedade”, diz Daniela Okuma, diretora geral de negócios do TikTok, em comunicado.
“Entregou tudo” – Melhor @: Duolingo
@duolingobrasil Vidinha de Tiktokers não é fácil #duolingobrasil #eumrealapalmadabanana ♬ som original – Toupeira Lunática
“O som tá on” – Melhor uso de som: Prime Video Sport
@primevideosportbr Há dois momentos na história da NBA: a narração a.R. e d.R. Antes e depois de Rômulo Mendonça. #NBANoPrimeVideo #RomuloMendonca #NBA #LakeShow #TikTokEsportes ♬ som original – Prime Video Sport Brasil
“Vai pra For You caramba” – Melhor uso de formato: O Boticário
@oboticario Sim, gravei um daily vlog pra mostrar tudinho que aconteceu no TikTok para Criadores e vocês verem como eu brilhei por lá. Queridos, eu sou creator! #EuDeBoti #oBoticario #TikTokParaCriadores ♬ original sound – oboticario
“TikTok para todes” – Melhor campanha com foco em DE&I: Dove Brasil
@dovebrasil Vídeo necessário passando no seu #Fy: dicas que @betafala usa para não deixar a autoestima ser afetada pela a imagem de vidas perfeitas dos conteúdos on-line. #Dove #DoveBrasil #Autoestima #SaúdeMental #Dicas #Comparações #peleecorpo ♬ som original – Dove Brasil
“Parceria de milhões” – Melhor cocriação com a comunidade: Duolingo
@duolingobrasil Tá rolando o desafio #HablanDuo! Crie seu vídeo e venha hitar com a coruja do Duolingo @Luca Morelli ♬ Funk do Duo – Duolingo
“POV: hitei no TikTok” – Melhor uso de trends: Burger King
@burgerkingbr É natty mesmo, ou nao é? Chamamos o @Rodrigo Góes pra dar seu veredito, e… É isso mesmo! O Whoppper é livre de ingredientes que não sejam de origem natural. Vem saborear essa delícia de verdade, 100% sem conservantes e aromatizantes artificiais. Stay natty, kids! #rodrigogoes #nattyornot #memes ♬ som original – Burger King BR
“Só vi que era ad no final” – Melhor trabalho com Creator: Bubbaloo
@bubbaloobr todo mundo tem um lado azedo e esse é o da @JADE PICON #bubbatalks #hotelbubbaloo #personalidade ♬ som original – bubbaloobr
“TikTok funciona” – Criatividade que converte: Tinder
@tinder.brasil Até tu, Chico Moedas?️ É…que atire a primeira pedra quem nunca levou o famoso ghosting. #MatchOPapo #Tinder ♬ som original – Tinder Brasil
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo