Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS
Contrato para a 9ª edição da competição teve um investimento de mais de R$20 milhões
Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS
BuscarCopa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS
BuscarContrato para a 9ª edição da competição teve um investimento de mais de R$20 milhões
A EMS anunciou, nesta quinta-feira, 7, que firmou uma parceria de patrocínio com o SBT para a transmissão dos jogos da 9ª edição da Copa América feminina, que acontece entre os dias 8 a 30 de julho. É a primeira vez que o SBT transmite essa competição.
Com isso, a marca disponibilizará, para esse patrocínio, um investimento de R$ 21,3 milhões e prevê inserções como propaganda durante as partidas promovendo o Balsamo Bengué, vinhetas trazendo os atores Rodrigo Faro, garoto propaganda do Multigrip, e Antônio Fagundes.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King