Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS

Buscar

Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS

Buscar
Publicidade

Mídia

Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS

Contrato para a 9ª edição da competição teve um investimento de mais de R$20 milhões


7 de julho de 2022 - 15h31

Brasil estreia no dia 9 de julho, juntamente com a transmissão em TV aberta (Crédito: Thais Magalhães / CBF)

A EMS anunciou, nesta quinta-feira, 7, que firmou uma parceria de patrocínio com o SBT para a transmissão dos jogos da 9ª edição da Copa América feminina, que acontece entre os dias 8 a 30 de julho. É a primeira vez que o SBT transmite essa competição.

Com isso, a marca disponibilizará, para esse patrocínio, um investimento de R$ 21,3 milhões e prevê inserções como propaganda durante as partidas promovendo o Balsamo Bengué, vinhetas trazendo os atores Rodrigo Faro, garoto propaganda do Multigrip, e Antônio Fagundes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook