Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS

Buscar

Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS

Buscar
Publicidade

Mídia

Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS

Contrato para a 9ª edição da competição teve um investimento de mais de R$20 milhões


7 de julho de 2022 - 15h31

Brasil estreia no dia 9 de julho, juntamente com a transmissão em TV aberta (Crédito: Thais Magalhães / CBF)

A EMS anunciou, nesta quinta-feira, 7, que firmou uma parceria de patrocínio com o SBT para a transmissão dos jogos da 9ª edição da Copa América feminina, que acontece entre os dias 8 a 30 de julho. É a primeira vez que o SBT transmite essa competição.

Com isso, a marca disponibilizará, para esse patrocínio, um investimento de R$ 21,3 milhões e prevê inserções como propaganda durante as partidas promovendo o Balsamo Bengué, vinhetas trazendo os atores Rodrigo Faro, garoto propaganda do Multigrip, e Antônio Fagundes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem faturamento recorde de publicidade no primeiro trimestre

    Globo tem faturamento recorde de publicidade no primeiro trimestre

    Impulsionada pelo BBB 24, empresa arrecadou R$ 2,33 bilhões com negociações comerciais, 18% a mais do que no início de 2023

  • RedeTV! e Uol firmam parceria e promovem debates eleitorais

    RedeTV! e Uol firmam parceria e promovem debates eleitorais

    Veículos preparam debates nas eleições municipais de São Paulo em setembro e outubro, para o caso de segundo turno