Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS
Contrato para a 9ª edição da competição teve um investimento de mais de R$20 milhões
Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS
BuscarCopa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS
BuscarContrato para a 9ª edição da competição teve um investimento de mais de R$20 milhões
Brasil estreia no dia 9 de julho, juntamente com a transmissão em TV aberta (Crédito: Thais Magalhães / CBF)
A EMS anunciou, nesta quinta-feira, 7, que firmou uma parceria de patrocínio com o SBT para a transmissão dos jogos da 9ª edição da Copa América feminina, que acontece entre os dias 8 a 30 de julho. É a primeira vez que o SBT transmite essa competição.
Com isso, a marca disponibilizará, para esse patrocínio, um investimento de R$ 21,3 milhões e prevê inserções como propaganda durante as partidas promovendo o Balsamo Bengué, vinhetas trazendo os atores Rodrigo Faro, garoto propaganda do Multigrip, e Antônio Fagundes.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período