Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS

Buscar

Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS

Buscar
Publicidade

Mídia

Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS

Contrato para a 9ª edição da competição teve um investimento de mais de R$20 milhões

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


7 de julho de 2022 - 15h31

Brasil estreia no dia 9 de julho, juntamente com a transmissão em TV aberta (Crédito: Thais Magalhães / CBF)

A EMS anunciou, nesta quinta-feira, 7, que firmou uma parceria de patrocínio com o SBT para a transmissão dos jogos da 9ª edição da Copa América feminina, que acontece entre os dias 8 a 30 de julho. É a primeira vez que o SBT transmite essa competição.

Com isso, a marca disponibilizará, para esse patrocínio, um investimento de R$ 21,3 milhões e prevê inserções como propaganda durante as partidas promovendo o Balsamo Bengué, vinhetas trazendo os atores Rodrigo Faro, garoto propaganda do Multigrip, e Antônio Fagundes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o OOH ajuda a personalizar as marcas pelo Brasil?

    Como o OOH ajuda a personalizar as marcas pelo Brasil?

    Com quase 90% de abrangência nacional, o out-of-home regionalizado se torna ferramenta poderosa para marcas

  • Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez

    Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez

    Marca de eletrodomésticos estreia na edição de 2024 do reality da Globo, que já conta com a participação de 20 marcas