Com Copa América, SBT entra no futebol feminino

Buscar

Com Copa América, SBT entra no futebol feminino

Buscar
Publicidade

Mídia

Com Copa América, SBT entra no futebol feminino

Emissora adquiriu, com exclusividade na TV aberta, os direitos de transmissão da competição, que acontece em julho, na Colômbia


31 de maio de 2022 - 10h08

Seleção brasileira entra em campo no dia 9 de julho, contra a Argentina (Crédito: Thais Magalhães / CBF)

 

O SBT irá transmitir com exclusividade na TV aberta a Copa América Feminina deste ano, que acontece de 8 a 30 de julho, na Colômbia.

É a primeira vez que a emissora exibe o torneio feminino, que é organizado pela Conmebol. A empresa e o SBT já são parceiros na transmissão da Copa Libertadores da América, que atualmente é exibido pela emissora com exclusividade na TV aberta, e na Sul-Americana, que o SBT também adquiriu, em recente negociação com a Conmebol, e que passa a transmitir a partir do próximo ano.

O primeiro jogo da seleção brasileira feminina na Copa América a ser exibido pelo SBT será a disputa com a Argentina, que acontece no dia 9 de julho, às 21h.

Em entrevista concedida ao Meio & Mensagem na semana passada, por conta da final da Champions League (torneio que também faz parte da grade da emissora), Fred Müller, diretor de marketing e negócios do SBT, declarou que o futebol é um produto muito importante pata a grade da emissora e que continuará fazendo parte das estratégias de programação.

“Sabemos o quanto os brasileiros são apaixonados por futebol e poder ofertar um evento de ponta ao nosso público significa muito para nós. O futebol é um produto de que o SBT não vai abrir mão. Entendemos o quanto é importante ter o futebol em nossa grade, além de mais produtos esportivos e investir em novos talentos, que conversem em alto nível sobre a modalidade, para falar de igual para igual e conversar com um público mais jovem”, disse o executivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads