Corinthians e Flamengo produzem conteúdo para o Twitter
Informações sobre os clubes estarão na ferramenta Moments da rede social
Corinthians e Flamengo produzem conteúdo para o Twitter
BuscarCorinthians e Flamengo produzem conteúdo para o Twitter
BuscarInformações sobre os clubes estarão na ferramenta Moments da rede social
Nesta terça-feira, 10, Corinthians e Flamengo estreiam em novo campo. Os times serão produtores de conteúdo para o Moments, ferramenta do Twitter que reúne tweets sobre diversos assuntos. As notícias relacionadas aos dois clubes estarão agregadas para facilitar o contato com os torcedores e a busca por informações.
Corinthians e Flamengo são donos das maiores torcidas do País e os primeiros times a fazer esse tipo de parceria com o Twitter. Uma enquete com os seguidores para formar uma seleção com os melhores jogadores dos clubes marcou a estreia dos times na ferramenta. Na próxima semana, o @Corinthians e o @Flamengo apresentarão a escalação feita pelos usuários.
O objetivo é incluir outros clubes de futebol do País no decorrer do Brasileirão 2016.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King