Discovery celebra 25 anos de Latam e renova marca
Mudança envolve imagem, design e pacote gráfico, e objetivo é atualizar e simplificar o valor da marca
Discovery celebra 25 anos de Latam e renova marca
BuscarDiscovery celebra 25 anos de Latam e renova marca
BuscarMudança envolve imagem, design e pacote gráfico, e objetivo é atualizar e simplificar o valor da marca
25 de setembro de 2019 - 16h44
Para comemorar seus 25 anos na América Latina, a Discovery alterou sua identidade visual. A ideia é atualizar e simplificar o valor da marca. A mudança, que engloba imagem, design e pacote gráfico, e une a imagem do canal no mundo todo, estreia nesta quarta-feira, 25. No novo logotipo, a letra D aparece em volta do globo terrestre.
Presente em todas as plataformas do canal Discovery, a campanha de lançamento da nova identidade visual convida os seguidores do canal a conhecer e a compartilhar suas descobertas do mundo, local onde “a realidade é ainda mais impressionante”.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Facebook
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King