Discovery celebra 25 anos de Latam e renova marca
Mudança envolve imagem, design e pacote gráfico, e objetivo é atualizar e simplificar o valor da marca
Discovery celebra 25 anos de Latam e renova marca
BuscarDiscovery celebra 25 anos de Latam e renova marca
BuscarMudança envolve imagem, design e pacote gráfico, e objetivo é atualizar e simplificar o valor da marca
25 de setembro de 2019 - 16h44
(Crédito: divulgação)
Para comemorar seus 25 anos na América Latina, a Discovery alterou sua identidade visual. A ideia é atualizar e simplificar o valor da marca. A mudança, que engloba imagem, design e pacote gráfico, e une a imagem do canal no mundo todo, estreia nesta quarta-feira, 25. No novo logotipo, a letra D aparece em volta do globo terrestre.
Presente em todas as plataformas do canal Discovery, a campanha de lançamento da nova identidade visual convida os seguidores do canal a conhecer e a compartilhar suas descobertas do mundo, local onde “a realidade é ainda mais impressionante”.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Facebook
Compartilhe
Veja também
Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas
CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina
Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2