Disney investe em experiência imersiva da Pixar
Patrocinada pelo Bradesco e Next, ativação celebra filmes clássicos da Pixar
Disney investe em experiência imersiva da Pixar
BuscarDisney investe em experiência imersiva da Pixar
BuscarPatrocinada pelo Bradesco e Next, ativação celebra filmes clássicos da Pixar
A partir de julho até outubro, a The Walt Disney Company sedia uma experiência interativa em um espaço de dois mil e 800 metros quadrados no Shopping Eldorado, em São Paulo. Segundo a empresa, é o maior evento da Pixar já realizado pela Disney.
Denominada “Mundo Pixar”, a ativação conta com espaços temáticos dos filmes UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, e uma loja exclusiva com produtos licenciados. A Solution Off é responsável pelo desenvolvimento da experiência.
Mundo Pixar tem o Bradesco e o banco digital Next como cotista máster. Outras marcas serão anunciadas em breve. As vendas para o Mundo Pixar começam no final de abril pela Eventim, com uma pré-venda exclusiva para clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, next e Bradescard. Além disso, Mercado Livre se torna a loja oficial da ativação.Segundo Giselle Ghinsberg, head de ad sales & partnerships da Disney no Brasil, esse é um marco na história da área comercial da empresa. “Ainda temos algumas cotas disponíveis, que com certeza são uma ótima oportunidade para as marcas se associarem a este que será o maior evento da Pixar já realizado pela Disney América Latina”, adianta.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo