Ed. Globo estimula empreendedorismo
Empresa lança plataforma de comunicação direcionada a pequenos e médios empresários
Empresa lança plataforma de comunicação direcionada a pequenos e médios empresários
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2012 - 4h44
Com o objetivo de estimular o potencial empreendedor dos brasileiros, a Editora Globo prepara o lançamento do Movimento Empreenda. A ideia é fornecer dicas e informações para os pequenos e médios empresários, que investem em um negócio próprio e aperfeiçoa-los no cotidiano dos negócios empresariais.
A iniciativa envolve todas as revistas e sites da editora. No caso da internet, haverá uma área dentro do site da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que reunirá ferramentas, facilidades e benefícios para quem quer empreender. O projeto também compreende a realização de quatro seminários, ao longo do ano, com foco em questões relativas a empreendedorismo e trabalho.
O Sebrae é o primeiro patrocinador do Movimento Empreenda, cuja cota de patrocínio tem valor de tabela de R$ 2 milhões. Cotas de apoio também estão à disposição do mercado, pelo valor de R$ 700 mil. Com o projeto, a editora segue a linha da TV Globo, que abordou o empreendedorismo na série “Você é o Dono”, exibida no fim de 2011, no Fantástico.
Compartilhe
Veja também
MasterChef estreia nova temporada e anuncia edição com Celebridades
Em coletiva promovida pela Band, jurados confirmaram que a farão a função de apresentadores na nova temporada, que estreia no próximo dia 27
Prêmio Multishow de Humor retorna em formato de reality
Edição 2025 terá Dani Calabresa como apresentadora, Caíto Mainier, Marcelo Médici e Ana Achcar aparecem como jurados