Ed. Globo estimula empreendedorismo
Empresa lança plataforma de comunicação direcionada a pequenos e médios empresários
Empresa lança plataforma de comunicação direcionada a pequenos e médios empresários
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2012 - 4h44
Com o objetivo de estimular o potencial empreendedor dos brasileiros, a Editora Globo prepara o lançamento do Movimento Empreenda. A ideia é fornecer dicas e informações para os pequenos e médios empresários, que investem em um negócio próprio e aperfeiçoa-los no cotidiano dos negócios empresariais.
A iniciativa envolve todas as revistas e sites da editora. No caso da internet, haverá uma área dentro do site da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que reunirá ferramentas, facilidades e benefícios para quem quer empreender. O projeto também compreende a realização de quatro seminários, ao longo do ano, com foco em questões relativas a empreendedorismo e trabalho.
O Sebrae é o primeiro patrocinador do Movimento Empreenda, cuja cota de patrocínio tem valor de tabela de R$ 2 milhões. Cotas de apoio também estão à disposição do mercado, pelo valor de R$ 700 mil. Com o projeto, a editora segue a linha da TV Globo, que abordou o empreendedorismo na série “Você é o Dono”, exibida no fim de 2011, no Fantástico.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King