Editora Abril faz parceria com X Games
Evento de esportes radicais terá cobertura e divulgação em diversas revistas da casa, como Quatro Rodas, Vip e Playboy
Evento de esportes radicais terá cobertura e divulgação em diversas revistas da casa, como Quatro Rodas, Vip e Playboy
Bárbara Sacchitiello
18 de abril de 2013 - 8h34
O X Games, evento de esportes radicais que terá uma edição no Brasil no próximo mês, ganhou mais um importante parceiro de mídia. A Editora Abril fechou um acordo com a Brunoro Sports Business, realizadora do evento, que terá como sede a cidade de Foz do Iguaçu.
A competição, que deverá reunir 60 mil pessoas, entre atletas, participantes e espectadores, terá ações vinculadas a algumas das revistas da casa, como Quatro Rodas, Vip, Playboy, Placar e Alpha.
Além da Editora Abril, o X Games Brasil já tem, como parceiros de mídia, o canal de TV Paga ESPN, detentor dos direitos do evento no mundo, e da RedeTV, que adquiriu com exclusividade o X Games para a TV Aberta.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King