Editora Escala lança revista automotiva

Buscar

Editora Escala lança revista automotiva

Buscar
Publicidade

Mídia

Editora Escala lança revista automotiva

Publicação semanal Auto Fácil abordará o mercado de novos e usados, além de noticiar lançamentos, testes e avaliações


7 de julho de 2015 - 8h40

 A Editora Escala lançou, na última semana, a revista semanal Auto Fácil. Com foco no setor automobilístico, a publicação terá em média 32 páginas e tiragem de 50 mil exemplares, ao preço de R$ 2,50. Incluindo a nova publicação, a Escala passa a ter uma tiragem de 301.600 exemplares de revistas voltadas ao setor automotivo.

A revista Auto Fácil terá reportagens sobre lançamentos, testes e avaliações, abordará o mercado de novos e de usados. Os editores responsáveis pela publicação serão os jornalistas Fernando Miragaya (ex-O Globo) e Mário Sérgio Venditti (ex-Carro) com o apoio dos repórteres Henrique Rodriguez e Raphael Panaro. A revista será parte do Núcleo Motor.

A nova publicação foi anunciada ao mercado em maio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Levantamento da Brain investigou hábitos de consumo de redes sociais entre diversas faixas etárias; WhatsApp é o app líder entre todas as gerações

  • Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Após ter aumentado assinatura no mercado norte-americano, plataforma também terá novos valores no País a partir de setembro