Em onda nostálgica, SBT retoma Bozo
Palhaço ícone da década de 80 deve voltar à programação da emissora em 2012; produção está selecionando ator para interpretá-lo
Palhaço ícone da década de 80 deve voltar à programação da emissora em 2012; produção está selecionando ator para interpretá-lo
Bárbara Sacchitiello
16 de novembro de 2012 - 12h42
O passado está na moda no SBT. Depois do sucesso obtido com o remake da novela mexicana Carrossel, a emissora viu que a retomada de antigos programas pode agradar os espectadores e se prepara para tirar mais um deles do fundo do baú. O palhaço Bozo, grande sucesso da década de 80, deve voltar à programação da casa em 2013.
Confirmando a informação publicada na edição desta sexta-feira, 16, do jornal Folha de S.Paulo, o SBT declarou que está em fase de preparação e de seleção de elenco para a atração, mas ressaltou que não é possível prever a data em que o palhaço de cabelos vermelhos deve retornar ao ar.
Ainda de acordo com informações, a nova versão do programa do Bozo deverá ser exibida aos sábados, aos moldes da programação que o SBT já exibe nos feriados: uma atração com gincanas e brincadeiras, das quais as crianças participam da plateia e por telefone. Segundo a emissora, o retorno de Bozo não deve afetar a participação da dupla de palhaços Patati & Patatá, que se tornaram, também, um grande sucesso da grade infantil da casa, com um programa diários, apresentado de segunda à sexta-feira.
Ainda sem revelar maiores detalhes, o SBT só confirma que o novo programa de Bozo será praticamente igual ao da década de 80 e início de 90, com os mesmos figurinos, brincadeiras e personagens – além do palhaço, voltam a Vovó Mafalda, Papai Papudo e Salsi Fufu. Os intérpretes desses outros membros da turma já estariam escolhidos, faltando somente a seleção de um (ou mais) ator (es) para dar vida ao Bozo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King