Endemol Shine Brasil renova aposta em licenciados
Produtora lança linhas das marcas Peaky Blinders, Simon’s Cat e MasterChef Brasil e estreia loja oficial na Amazon
Endemol Shine Brasil renova aposta em licenciados
BuscarEndemol Shine Brasil renova aposta em licenciados
BuscarProdutora lança linhas das marcas Peaky Blinders, Simon’s Cat e MasterChef Brasil e estreia loja oficial na Amazon
16 de novembro de 2020 - 13h34
Série Peaky Blinders terá finalizador para cabelos, em parceria com a marca de cosméticos masculinos Don Alcides (Crédito: Divulgação)
A produtora independente Endemol Shine Brasil está reforçando seus investimentos no licenciamento de produtos com o lançamento de linhas das marcas Peaky Blinders, Simon’s Cat e MasterChef Brasil. A série sobre uma família de gângsteres na Inglaterra Peaky Blinders será o tema de uma linha de cosméticos masculinos. O licenciamento com a marca Don Alcides será inaugurado com a venda de um finalizador capilar, que poderá ser encontrado em barbearias e na loja online da marca.
Até o final de novembro, a série também deve ganhar linha de camisetas exclusivas em parceria com a Stampaholics. Os fãs do desenho Simon’s Cat também poderão comprar uma linha de camisetas com o tema. A responsável pelo licenciamento é a Chico Rei. A edição conta com 16 estampas e modelos adultos e infantis.
Veterana dos licenciamentos com mais de 300 produtos lançados, a marca MasterChef Brasil terá, agora, uma linha de produtos de limpeza em parceria com a Giorno Casa. Serão vendidos produtos como aromatizadores de ambientes, lava louças, limpador multiuso e sabonete líquido. De olho no sucesso dos produtos da franquia, a Endemol Shine Brasil está lançando uma loja oficial do MasterChef Brasil na Amazon, que reunirá todas as linhas de licenciados.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos