ESPN atrai marcas nas finais da NBA
Marcas como Airbnb, Betano, Dove, Esportes da Sorte, Faz o Bet Aí, JHSF e Sportsbet.io participam das transmissões dos últimos jogos do campeonato
Marcas como Airbnb, Betano, Dove, Esportes da Sorte, Faz o Bet Aí, JHSF e Sportsbet.io participam das transmissões dos últimos jogos do campeonato
Meio & Mensagem
7 de junho de 2023 - 14h16
Após exibir mais de 170 jogos exclusivos durante a temporada da National Basketball Association (NBA), a ESPN angaria mais sete cotas de patrocínio durante a etapa final da competição.
Para as partidas entre Miami Heat e Denver Nuggets, entram como cotistas de participação as marcas Airbnb, Dove, e JHSF. Além dessas, também são cotistas apoiadores as casas de apostas Betano, Esportes da Sorte, Faz o Bet Aí, e Sportsbet.io.
Os canais Disney já contavam com oito marcas nos patrocínios masters na NBA: Bradesco, Ford, GSK, Hellmann’s, Motorola, Samsung, Subway e Vivo. Essas empresas contavam com inserções na programação da ESPN, além de ativações específicas para cada empresa.
Além dos canais Disney, a NBA é exibida em outras frentes de entrega como Prime Video, Bandeirantes (na TV aberta), na TNT Sports (TV paga e YouTube) e pelo streamer Gaules na Twitch.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King