Assinar

ESPN atrai marcas nas finais da NBA

Buscar
Publicidade
Mídia

ESPN atrai marcas nas finais da NBA

Marcas como Airbnb, Betano, Dove, Esportes da Sorte, Faz o Bet Aí, JHSF e Sportsbet.io participam das transmissões dos últimos jogos do campeonato


7 de junho de 2023 - 14h16

ESPN transmitiu 170 partidas da NBA (Crédito: Hyoung Chang/The Denver Post)

ESPN transmitiu 170 partidas da NBA (Crédito: Hyoung Chang/The Denver Post)

Após exibir mais de 170 jogos exclusivos durante a temporada da National Basketball Association (NBA), a ESPN angaria mais sete cotas de patrocínio durante a etapa final da competição.

Para as partidas entre Miami Heat e Denver Nuggets, entram como cotistas de participação as marcas Airbnb,  Dove,  e JHSF. Além dessas, também são cotistas apoiadores as casas de apostas Betano, Esportes da Sorte, Faz o Bet Aí, e Sportsbet.io.

Os canais Disney já contavam com oito marcas nos patrocínios masters na NBA: Bradesco, Ford, GSK, Hellmann’s, Motorola, Samsung, Subway e Vivo. Essas empresas contavam com inserções na programação da ESPN, além de ativações específicas para cada empresa.

Além dos canais Disney, a NBA é exibida em outras frentes de entrega como Prime Video, Bandeirantes (na TV aberta), na TNT Sports (TV paga e YouTube) e pelo streamer Gaules na Twitch.

Publicidade

Compartilhe

Veja também