ESPN lança energético fictício para o fim de ano
A campanha SuperWeek, criada pela Africa, promove os eventos esportivos do canal na última semana de 2017 que inclui maratona de NBA e NFL
ESPN lança energético fictício para o fim de ano
BuscarESPN lança energético fictício para o fim de ano
BuscarA campanha SuperWeek, criada pela Africa, promove os eventos esportivos do canal na última semana de 2017 que inclui maratona de NBA e NFL
Luiz Gustavo Pacete
13 de dezembro de 2017 - 9h56
A ESPN lança nesta quarta-feira, 13, a campanha SuperWeek. O objetivo da ação criada pela agência Africa é promover as semanas finais de 2017 no canal que trazem maratona de NBA e NFL. Para chamar a atenção dos telespectadores, foi criado um energético fictício para simbolizar a energia extra necessária para a época.
“A campanha exalta de uma maneira diferente a quantidade de eventos exclusivos da ESPN no fim de ano e reforça a variedade esportiva do nosso conteúdo. É um serviço para os fãs de esportes, que geralmente neste período estão em casa, reunidos para as comemorações em família ou com os amigos. A ideia do energético simboliza a energia extra necessária para acompanhar a maratona de partidas em qualquer tela, seja na TV, computador ou no smartphone”, diz, em comunicado, Leandro Simões, gerente de marketing da ESPN no Brasil.
A campanha com o energético SuperWeek contará com ações de product placement na programação jornalística da ESPN, além de filme promocional e peças para plataformas digitais e mídia out of home.
Compartilhe
Veja também
STF forma maioria para alterar responsabilização de big techs
Seis dos 11 ministros votaram a favor de que as redes sociais sejam obrigadas a remover conteúdo criminoso ou ofensivo mesmo sem decisão judicial, alterando o Marco Civil
Disney e Comcast processam Midjourney por violação de diretos autorais
Empresas alegam que a ferramenta geradora de imagens teria infringido direitos por meio da criação de personagens e elementos de seu portfólio