ESPN lança energético fictício para o fim de ano
A campanha SuperWeek, criada pela Africa, promove os eventos esportivos do canal na última semana de 2017 que inclui maratona de NBA e NFL
ESPN lança energético fictício para o fim de ano
BuscarESPN lança energético fictício para o fim de ano
BuscarA campanha SuperWeek, criada pela Africa, promove os eventos esportivos do canal na última semana de 2017 que inclui maratona de NBA e NFL
Luiz Gustavo Pacete
13 de dezembro de 2017 - 9h56
A ESPN lança nesta quarta-feira, 13, a campanha SuperWeek. O objetivo da ação criada pela agência Africa é promover as semanas finais de 2017 no canal que trazem maratona de NBA e NFL. Para chamar a atenção dos telespectadores, foi criado um energético fictício para simbolizar a energia extra necessária para a época.
“A campanha exalta de uma maneira diferente a quantidade de eventos exclusivos da ESPN no fim de ano e reforça a variedade esportiva do nosso conteúdo. É um serviço para os fãs de esportes, que geralmente neste período estão em casa, reunidos para as comemorações em família ou com os amigos. A ideia do energético simboliza a energia extra necessária para acompanhar a maratona de partidas em qualquer tela, seja na TV, computador ou no smartphone”, diz, em comunicado, Leandro Simões, gerente de marketing da ESPN no Brasil.
A campanha com o energético SuperWeek contará com ações de product placement na programação jornalística da ESPN, além de filme promocional e peças para plataformas digitais e mídia out of home.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies